Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone com microfone para jogos.


Posts recomendados

Olá. Se tem algo que eu não entendo nada mesmo é de fone de ouvido e microfone. Estou com cerca de 100 reais para gastar em um fone de ouvido para jogos e não tenho noção de qual comprar. Andei vasculhando pelo fórum e encontrei algumas sugestões de produtos como A4Tech HS-100, Everglide-500, SteelSeries 3H, mas não sei qual escolher.

Usarei praticamente para poder jogar Left 4 Dead 2. Minha única especificação é que o fone ocupe TODA a orelha. Daqueles grandes acolchoados que tampam tudo. Gostaria de poder escutar as vozes perfeitamente e ter um bom som ambiente do jogo, se puder saber a direção do som com clareza é melhor ainda, já que influencia muito.

Ah. Sou do RJ , Rio de janeiro. Indicações de lojas locais ou confiáveis para tais produtos pela internet seriam bem vindas.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procure pelo Philips SHP2700 também, tem alguns outros fones bons (Melhores que todos citados) por esse preço mas daí só importando. Como mora no RJ talvez encontre os headphones em alguma loja para testar, a questão de conforto é muito relativa e o que pode ser bom pra um pode não ser bom pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas acho que eu mesmo não deixei muito claro. Na verdade, depois que fui descobrir o nome correto, é headset o produto que desejo. Fone + microfone.

De qualquer forma obrigado pela atenção, não respondi antes pois estava de viagem. Se mais alguém ainda puder indicar ou falar sobre os headsets citados ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...