Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Qbex I5 4GB 640GB W7 por 1262,60


McTronikas

Posts recomendados

Notebook Qbex Atlas Mobile Intel® Core™ I5, Tela 14.1", 4gb, Hd 640gb, Hdmi, Windows 7 Home Basic

Por 1399,00

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3093534/notebook-qbex-atlas-mobile-intel-core-i5-tela-141-4gb-hd-640gb-hdmi-windows-7-home-basic/?ID=BD6B36287DA0C19021F210684

Especificações:

- Processador: Intel® Core i5-460M, 2,53GHz

- 3Mb de cache L3, 2533 Mhz

- Memória RAM: 4GB DDR3

- Disco Rígido (HD): 640 GB SATA

- DVD-RW (unidade leitora e gravadora de CD e DVD)

- Interface de rede 10/100 integrada

- Interface de som integrada on board high definition

- Interface de video integrada

- Tela de LED 14.1'' 1280x800 WXGA

- Wireless 802.11 b/g WiFi

- Webcam 1.3MP c/ microfone

- Teclado ABNT2 multimidia black-piano

- Mouse Touch Pad

- tensão 110-220

- Sistema operacional Windows 7 Home Basic Autêntico.

- Entradas e Saídas: 4 Portas USB 2.0 , 1 entrada para microfone, 1 saída para fone de ouvido, 1 porta VGA 15 pinos para conexão do monitor, 1 saída DC para adaptador, 1 conector RJ 45 de rede para banda larga, 1 conector RJ 11 dial up (telefone), 1 Saida HDMI, Leitor de cartão 4 em 1 para MD, SD, MMC , XD.

+ 5% de desconto pelo link:

http://www.saraiva.com.br/itaucard

+ 5% no boleto = 1262,60

É o core I5 mais barato do mercado, porém não deve ser pior que CCE, SIM, MSI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente é o i5 mais barato atualmente. Mas em uma pesquisa rápida sobre a marca, acho que eles conseguem ser Pior que CCE e Positivo. Pra começar no próprio site deles não tem nenhuma informação sobre esse modelo ou o modelo com i3. A Assistência técnica para notebooks é direto com eles, mas sinceramente mesmo eles cobrindo os custos com Sedex, não sei se é vantagem, pois devem enrolar bastante. E aí quem vai ser a cobaia? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nesse preço ai na boa... compra um acer ou lenovo com i3. No extra aqui de brasilia o acer com i3 tava 1499. E a tela desse Qbex nem é widescreen...

Até porque não deve usar ele pra jogar, já q ele vem com a gmahd igual do i3, só q com o clock maior... mesmo assim num vale a diferença de qualidade.

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS5741-7840-c-Intel%C2%AE-Core-i3-330M-3GB-250GB-Gravador-de-DVD-Webcam-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-234472.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qbex com certeza chega a ser pior que a Positivo (se não pior é de mesmo nivel), sou mais um CCE que um Qbex.

sei não... não acho que seja pior que CCE, aquela coisa usa placa mãe totalmente desconhecida, e não tem nem como atualizar o bios.

já o note QBEX i3 usa placa mãe MSI

2- Onde posso encontrar os Drivers para o meu Notebook?

A QBex Computadores monta três modelos de Notebook, todos com a placa mãe do fabricante MSI, segue abaixo os links para download de drivers, atualizações de acordo com o modelo de design e processador instalado, copie e cole no browse do seu navegador:

http://www.qbex.com.br/suporte_tecnico/duvidas.aspx

e os drives e bios é só usar do modelo CR420 do MSI

http://www.msi.com/index.php?func=nbdriver&maincat_no=135&prod_no=1992&driver_os_no=3#os

o problema é o resto do componente, leitor de DVD, tela e HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela informação!

O CR420 é bem recomendado.

sei não... não acho que seja pior que CCE, aquela coisa usa placa mãe totalmente desconhecida, e não tem nem como atualizar o bios.

já o note QBEX i3 usa placa mãe MSI

http://www.qbex.com.br/suporte_tecnico/duvidas.aspx

e os drives e bios é só usar do modelo CR420 do MSI

http://www.msi.com/index.php?func=nbdriver&maincat_no=135&prod_no=1992&driver_os_no=3#os

o problema é o resto do componente, leitor de DVD, tela e HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela informação!

O CR420 é bem recomendado.

acho que isto pode te ajudar em algo...

10:24 Ticiana M.: Olá, em que posso ajudar?

10:25 Marcelo: Olá, estou interessado em adquirir Notebook Qbex Intel Core i3 e tenho algumas dúvidas.

10:26 Ticiana M.: certo

10:26 Marcelo: vocês falam para utilizar os drives disponibilizados por MSI, já que a placa-mãe utlizado neste note usa a placa mãe da MSI

10:27 Marcelo: no site do walmart a especificação do wifi é b/g. só que os drives que tem no site do MSI é b/g/n. Não tem algo de estranho nisso?

10:28 Ticiana M.: a placa-mãe que utilizamos é a msi a qual disponibiliza drivers e nos informa para que o cliente possa optar em utilizar outro sistema operacional, nao oferecemos suporte a mesma

10:28 Marcelo: mas no fim o wifi desse note é b/g ou b/g/n?

10:29 Ticiana M.: b/g

10:30 Marcelo: ta certo, então teoricamente aquele drive do wifi disponibilizado por MSI não funciona neste note...

10:30 Marcelo: Outra dúvida vocês sabem a marca de hd e leitor de dvd desse note?

10:31 Ticiana M.: hd samsung

10:32 Ticiana M.: referente ao leitor um momento que irei verificar

10:32 Marcelo: ok...

10:38 Ticiana M.: leitor utilizamos no equipamento tanto o samsung quanto sony

10:39 Marcelo: por último, já que a placa-mãe é da MSI, então bios do MSI é compatível com este note?

10:39 Ticiana M.: a informada no link http://www.msi.com/index.php?func=nb...ver_os_no=3#os

10:40 Marcelo: então é compatível?

10:40 Ticiana M.: correto,

10:40 Marcelo: obrigado.

10:40 Marcelo: att.

10:40 Ticiana M.: disponha

10:40 Ticiana M.: bom dia

10:40 Marcelo: bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não... não acho que seja pior que CCE, aquela coisa usa placa mãe totalmente desconhecida, e não tem nem como atualizar o bios.

Mas você ja chegou a ver um pessoalmente? claramente se ve a qualidade, ainda mais pelo preço, diferente da Qbex a CCE e a Positivo estão utilizando barebones para seus core ix, e pra isso conseguiram diminuir o preço do notebook.

Eu ja vi muitos, mexi em alguns, e nao recomendo pela qualidade simplesmente visivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você ja chegou a ver um pessoalmente? claramente se ve a qualidade, ainda mais pelo preço, diferente da Qbex a CCE e a Positivo estão utilizando barebones para seus core ix, e pra isso conseguiram diminuir o preço do notebook.

Eu ja vi muitos, mexi em alguns, e nao recomendo pela qualidade simplesmente visivel.

eu vi CCE pessoalmente. T25L para ser mais exato, peguei um de amigo já que ele tinha me solicitado para botar win 7. Sinceramente, se for pior do que aquilo, não tem nem o que dizer. Os componentes do CCE varia a cada lote, é uma salada para ser mais exato. Ou você tem sorte de pegar com componentes bons ou vem tudo *****. A fonte daquilo é horrível, é muito curto, e sem contar que a fonte parece ser de pessíma qualidade.

Eu vou passar no walmart para ver pessoalmente o note Qbex, mas acho muito difícil a carcaça ser pior e a fonte também, no máximo deve estar no mesmo nível.

De toda forma, no caso de Qbex a placa-mãe, HD e leitor é de boa marca segundo o chat. Agora CCE, vem com placa-mãe com bios totalmente limitado, tem chance de vir aquele leitor de dvd bem porcaria (Slimtype).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei esse Notebook Qbex Atlas Mobile Intel® Core™ I5, Tela 14.1", 4gb, Hd 640gb, Hdmi, Windows 7 Home Basic na saraiva por R$ 1.262,60

Assim que chegar vou colocar os detalhes aqui das informações que faltam e descobrir se é bom ou não =P

Faz um review quando chegar. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse Notebook Qbex Atlas Mobile Intel® Core™ I5, Tela 14.1", 4gb, Hd 640gb, Hdmi, Windows 7 Home Basic na saraiva por R$ 1.262,60

Assim que chegar vou colocar os detalhes aqui das informações que faltam e descobrir se é bom ou não =P

Tmb peguei um.

O que chegar antes faz 1 review bele? :D

dooduar, onde tu comprou por 1262,60? na saraiva ta 1399 e mesmo com o desconto de 5% comprando no cartão deles, não chega a esse valor.

obrigado

Usa a gambiarra do Itaucard e paga no boleto que sai este preço.

----------------------------------------------------------------------

Edit:

Galera a Resolução real dele aqui é 1366x768

E o gerenciador de dispositivos mostrou que a Wifi aceita BGN, porém não testei N ainda, porém ela não reconheceu no meu Ubuntu querido.

Processador me veio o i5 480M de 2.67 GHz \o/

já tirei umas fotinhos, vou brincar mais um pouco e vou ver se faço 1 review.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dooduar, onde tu comprou por 1262,60? na saraiva ta 1399 e mesmo com o desconto de 5% comprando no cartão deles, não chega a esse valor.

obrigado

Entra nesse site

http://www.itaucard.com.br/vantagens/vantagens.htm

Clica no ícone da saraiva, vai abrir o site, vai te dar uma opção de escolha (R$ 15,00 ou 5%), escolha os 5%.

Faça a compra normalmente, na hora de finalizar, escolha forma de pagamento:

CARTÃO SARAIVA ou BOLETO BANCÁRIO

Assim você ganha mais 5% de desconto e chega no valor de R$ 1.262,60 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tmb peguei um.

Galera a Resolução real dele aqui é 1366x768

E o gerenciador de dispositivos mostrou que a Wifi aceita BGN, porém não testei N ainda, porém ela não reconheceu no meu Ubuntu querido.

Processador me veio o i5 480M de 2.67 GHz \o/

já tirei umas fotinhos, vou brincar mais um pouco e vou ver se faço 1 review.

Abraços.

O meu chegou hoje, processador também veio i5 480M de 2.67 GHz \o/

Mandrake,

No meu não veio com driver nenhum instalado e até a chave do Windows diz não ser mais válida. O seu veio tudo instalado direitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje, processador também veio i5 480M de 2.67 GHz \o/

Mandrake,

No meu não veio com driver nenhum instalado e até a chave do Windows diz não ser mais válida. O seu veio tudo instalado direitinho?

Meio veio no processo final de instalação.

Tmb veio sem drivers, pega no site da MSI.

A CD-Key tá num selo em baixo do note.

Falou ;)

-------------

Edit:

Ae galera fiz o Review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...