Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RaUI - Como desbloquear a internet de outro PC na rede?


Kai Dragoon

Posts recomendados

Esta é minha primeira postagem no fórum. Eu confesso que não entendo muito sobre redes, gerenciamento das mesmas e etc. Nunca precisei usar.

Mas acontece que preciso ajudar uma pessoa que está com a internet bloqueada.

Explicando a situação: Existe um PC que leva a internet até os outros, nele é possível bloquear e habilitar a internet do mesmos. Uma pessoa bloqueou a internet dos outros, deixando apenas neste computador. A pessoa que estou tentando ajudar, tem acesso ao PC principal, mas não sabe desbloquear a rede do computador que ela usa.

Ela disse que o programa que o PC servidor usa para compartilhar as redes é o RaUI, então supostamente, nele é possível bloquear e desbloquear.

O que a pessoa deve fazer para liberar internet para os outros computadores? Obrigado desde já. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Claramente você e essa outra pessoa não são Administradores ou Responsáveis pelo funcionamento e gerenciamento desta rede.

Tópicos solicitando ajuda para reconfigurar/desconfigurar redes alheias, não são compatíveis com a postura do nosso Fórum. Entre em contato com quem de fato é responsável pela rede.

Att,

Equipe de Moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...