Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook barato e com boa capacidade gráfica!


hardcore22

Posts recomendados

Olá a todos,

Procuro recomendações de notebooks batatos: até mais ou menos R$1600, e com uma boa capacidade gráfica: Não espero rodar GTA IV ou coisas tão pesadas, mas que pelo menos rode Half Life 2. (Se houver algum que rode coisas mais pesadas ficarei feliz!)

Dei uma pesquisada e encontrei dois lá não tão ruins no Ponto Frio: aqui segue o link de comparação dos dois notebooks:http://migre.me/3fjIU Por favor, façam a critica desses dois. Gostei muito dos dois.

  • Um deles é o Notebook HP G42-214BR c/ Intel Core i3, 3GB, HD 320GB, LED 14", HDMI, Leitor de Cartão, Bluetooth, Wireless e Windows 7

  • O outro é o Notebook Acer Aspire AS5741-7840 c/ Intel® Core i3-330M, 3GB, 250GB, Gravador de DVD, Webcam, HDMI, Leitor de Cartões e Windows 7

Grato,

hardcore22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Procuro recomendações de notebooks batatos: até mais ou menos R$1600, e com uma boa capacidade gráfica: Não espero rodar GTA IV ou coisas tão pesadas, mas que pelo menos rode Half Life 2. (Se houver algum que rode coisas mais pesadas ficarei feliz!)

Dei uma pesquisada e encontrei dois lá não tão ruins no Ponto Frio: aqui segue o link de comparação dos dois notebooks:http://migre.me/3fjIU Por favor, façam a critica desses dois. Gostei muito dos dois.

  • Um deles é o Notebook HP G42-214BR c/ Intel Core i3, 3GB, HD 320GB, LED 14", HDMI, Leitor de Cartão, Bluetooth, Wireless e Windows 7

  • O outro é o Notebook Acer Aspire AS5741-7840 c/ Intel® Core i3-330M, 3GB, 250GB, Gravador de DVD, Webcam, HDMI, Leitor de Cartões e Windows 7

Grato,

hardcore22

Pra mim, eu iria de Acer, no entanto, nenhum dos dois possui boa capacidade gráfica, quer dizer, eu não conheço (nunca usei) essa nova geração da Intel HD (que vem com o Acer), mas Gráfico da Intel nunca foi sinônimo de capacidade gráfica. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito obrigado a todos!

Bom não sei muito bem a minha escolha ainda: pegaria o Philco mas fiquei chateado com o seu sistema operacional, Linux. Acho que irei ficar com o Acer no final...

Não consigo encontrá-lo com Windows 7 de fabrica? Se não, é que eu não tenho saco nem bolso pra ter de reinstalar o sistema operacional...

Mas obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito obrigado a todos!

Bom não sei muito bem a minha escolha ainda: pegaria o Philco mas fiquei chateado com o seu sistema operacional, Linux. Acho que irei ficar com o Acer no final...

Não consigo encontrá-lo com Windows 7 de fabrica? Se não, é que eu não tenho saco nem bolso pra ter de reinstalar o sistema operacional...

Mas obrigado a todos!

não consegue trocar o Sistem Operacional?

acho que em lojas de informática, cobram 50 pra fazer isso

só confira se você não vai perder a garantia (existem vários argumentos que podem ajudá-lo se disserem que perde)

http://forum.clubedohardware.com.br/formatar-note-perde/884303

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tarso 64!

Agradeço sua resposta no meu tópico!

Então você acha mesmo que vale a pena eu comprar o Philco? Ele roda mesmo bem os jogos com a placa HD4650? E você acha que não encontrarei problemas com o sistem operacional pirata que a loja instalará no notebook? Espero suas resposta.

Muito obrigado,

hardcore22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tarso 64!

Agradeço sua resposta no meu tópico!

Então você acha mesmo que vale a pena eu comprar o Philco? Ele roda mesmo bem os jogos com a placa HD4650? E você acha que não encontrarei problemas com o sistem operacional pirata que a loja instalará no notebook? Espero suas resposta.

Muito obrigado,

hardcore22

Vale a pena sim...

com o Sistema você não encontrará...mas com a garantia...talvez

cuidado... se você for exigir a garantia... com certeza vão bater o pé se for SO pirata, não deveriam prq a Garantia é apenas para HardWare..

é um risco :unsure:

quanto a placa ... roda muito bem os jogos atuais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...