Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apos fechar todos os programas,o processador ainda fica ocilando em 80% e 95 % !!!


cristiano ikeda

Posts recomendados

boa noite,meu problema e'o seguinte...tenho um pentium d 950 3,40ghz

ao iniciar,esta tudo beleza...sem mexer em nada ele fica em 7%

mas depois de jogar call of duty modern warfare 2 ....ele continua em 99%...!!porque sera...???

enquanto estou jogando,ate`entendo o motivo de ficar a 100% e temperaturas de 80graus pra cima....!!!

mas o problema e`depois que eu saio do jogo...!!! porque ele continua assim tão carregado...se não estou com nada executando...???

so' normaliza quando eu reinicio o windows...!!!

sei que tenho de procurar a resposta no forum antes de perguntar,mas são 995 paginas....e estou muito preocupado me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite,meu problema e'o seguinte...tenho um pentium d 950 3,40ghz

ao iniciar,esta tudo beleza...sem mexer em nada ele fica em 7%

mas depois de jogar call of duty modern warfare 2 ....ele continua em 99%...!!porque sera...???

enquanto estou jogando,ate`entendo o motivo de ficar a 100% e temperaturas de 80graus pra cima....!!!

mas o problema e`depois que eu saio do jogo...!!! porque ele continua assim tão carregado...se não estou com nada executando...???

so' normaliza quando eu reinicio o windows...!!!

sei que tenho de procurar a resposta no forum antes de perguntar,mas são 995 paginas....e estou muito preocupado me ajudem por favor

Abra o monitor de desempenho e veja qual o processo ou programa que está fazendo isto.

As vezes alguns drivers mal otimizados, programas, virus ou qualquer coisa podem estar relacionados.

Quando ver o processo que está consumindo cpu, coloque o nome aqui pra analisarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o monitor de desempenho e veja qual o processo ou programa que está fazendo isto.

As vezes alguns drivers mal otimizados, programas, virus ou qualquer coisa podem estar relacionados.

Quando ver o processo que está consumindo cpu, coloque o nome aqui pra analisarmos.

então.....eu abri o monitor de desempenho do win7 e não constava nada,apenas o windows media player....!!! mas como...??? se eu nem uso o media player...??

pois e` desabilitei ele nos recursos do windows...e fiz o teste...ficou show de bola...!!!

mas porque sera isso...??? ainda bem que eu uso o winamp...!!! fiquei sem o win media player,mas consegui dar um fim no problema que ha seculos me perturba...!!!

muito obrigado mesmo pela dica...!!! feliz ano novo a todos...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
então.....eu abri o monitor de desempenho do win7 e não constava nada,apenas o windows media player....!!! mas como...??? se eu nem uso o media player...??

pois e` desabilitei ele nos recursos do windows...e fiz o teste...ficou show de bola...!!!

mas porque sera isso...??? ainda bem que eu uso o winamp...!!! fiquei sem o win media player,mas consegui dar um fim no problema que ha seculos me perturba...!!!

muito obrigado mesmo pela dica...!!! feliz ano novo a todos...!!!

Você pode tentar atualizar o media player pra uma versão mais recente, caso não seja a instalada.

Bom, ainda bem que você resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...