Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra de um Home Theater


Posts recomendados

Olá,

eu to querendo pegar um home theater pra ligar numa tv 42" da LG, porém sou cru e nu em home theater, e ae vem algumas duvidas

vale a pena usar um HT pra ver televisao aberta (parabolica)

a qualidade do som sei que é boa, mas sera que vale o investimento?

eu nao quero um som que seja alto, mas quero um que tenha qualidade, porque to vendo televisao e alguns canais sao som baixo e num da pra ouvir direito, ae passa um carro na rua, e ja era, nao se ouve mais nada da voz

e ae o que me dizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Home Teather sempre vale a pena. Você vai sentir uma diferença considerável em relação ao áudio da TV.

Te indico uma HT In a Box mesmo, na faixa dos 600~800 reais, já com entrada de áudio óptica. Como eles vem com DVD integrado e entrada USB, provavelmente, com o tempo, irá utilizar arquivos de internet e DVDs na HT.

Alguns modelos interessantes, já bem conhecidos:

Philips HTS 5530

Philips HTS 3375 (toda a linha Philips 3XXX é de boa qualidade, mas escolha alguma com entrada de áudio óptico, e entrada

LG 503 SH

Samsung C460

São apenas alguns exemplos de bons HTs de baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upiiii

ii

Bom, com 300 fic difícil um HT In a Box, mas você pode comprar um bom conjunto de caixas acústicas, e ir montando seu cantinho de áudio e vídeo depois.

Sugiro que dê uma olhada em:

Edifier M3350 - Caixas 5.1 (Um subwoofer + 5 caixinhas)

Logitech X-540 - Caixas 5.1

Edifier M3310 - Caixas 2.1 (um subwoofer + 2 caixinhas)

Edifier E3100 - Caixas 2.1

Todos esses são bons sistemas, mas não tem DVD integrado (você terá que comprar aparelho de DVD depois). Eu mesmo tenho um M3310 que dá um resultado excelente em TV aberta e na Sky...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...