Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete devo comprar?


Leemur

Posts recomendados

Yo!

Depois da ajuda do pessoal daqui do forum eu montei uma máquina gastando em torno de R$1000 reais, abaixo segue a configuração.

Placa mãe ASUS - P7H55-M LX

Duas Kingston DDR3 de 2 GB 1333MHz

HD de 320GB

Processador corel i3 530 BOX

Placa de video EVGA GeForce GT 430

Fonte GAMER - 6708 - 560W reais

Bem, eu estou com esse equipamento "avulso", ou seja, precisando de um gabinete. Pretendo comprar um que não seja muito caro, mas queria que fosse "Legal". Estava pensando de algo de R$100 a R$200 reais (me disseram que com R$70 reais dá pra comprar um, verdade?). O que vocês me recomendam?

P.S: Essa configuração ficou boa pra jogos atuais certo?>o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leemur...

O melhor custo x benefício hoje é o Thermaltake V3/V4 Black Edition: https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...1:05:10:18:399 por R$ 128,00...

Bom espaço, refrigeração, qualidade de projeto, etc...

A configuração está boa... Mas essa fonte você comprou ela, ou vais comprar?

Se for comprar, desista e entre no setor de Fontes & Energia > Fontes X Configuração e poste uma ajuda lá...

Não vou prolongar o assunto, pois fica muito Off Topic... Mas com já estou te ajudando, vai lá e se não comprou, mude de fonte, pois essa daí eu não pago nem R$ 10,00... Não quero nem de graça!

Compre o V4 ou escolha um com bom preço x qualidade, e com o dinheiro que sobrar, compre uma fonte decente, ok?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pode ir de Tt v3,Tt v4 e aksa freedom x2, o akasa é um ótimo, mas seu preço é um pouco acima dos outros... cara, se puder troca essa fonte, gamer não é uma marca muito boa, coloque uma corsair, coolermaster, iceage... a iceage são fontes bem baratas com uma qualidade muito boa; consulte sempre os recomendados e bombas do CDH! a configuração está boa sim! so lhe digo o seguinte, se tiver dúvida entre o v3 e v4, o v3 ´o melhor, pois 20,00 não compensa ter parafusos de dedo e sistema sem ferramentas em todas as baias, principalmente você que tem só um hd e talvez uma gravadora... o akasa já é maior, baias de hds removíveis, fan em cima que possibilita realmente uma fan(o v3 e v4 a maioria das vezes não cabe fan pois encosta da placa mãe, slotes de memória, cooler...) e o sistema de organização dele é bem melhor, colocando cabos para traz e etc.. Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...