Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular com Wifi qual modelo ?


Posts recomendados

Bom pessoal então como vocês estão vendo esse é mais um topico sobre qual celular comprar

Eu estou em duvida sobre muitos celulares comuns hoje em dia e gostaria da ajuda de vocês para decidir o q é melhor para mim

Necessidades:

Aqui que o problema se encontra eu gostaria que o celular tivesse esses requisitos:

Wifi

Camera Boa

Mp3 player decente

Tela boa.

Atras de muitos celulares desse jeito citarei aqui alguns modelos que eu gostei e quero opinião de outros melhores se for possivel ou então sugestoes em geral.

LG GW550 - Este possui Wifi , e até mesmo 3g( o que nao me é necessario a primeira vista), possui tmbm teclado qwerty e as outras funções de modo normal nada de mais na camera tela nem mp3;;;

LG GM360 - Esse me parece ter uma ótima camera e tambem uma otima tela e parece ter um mp3 agradavel só fica faltando o wifi dai T.T.

Nokia 5530 - Esse tem praticamente tudo que eu gostaria mas achei a navegação dele meio lenta pelos videos e ele parece ser meio "laggado" por isso nao gostei mas se valer a pena...

Nokia e63 - esse parece com o o primeiro lg citado tem wi-fi e 3g mas peca nos outros requisitos.

Samsung Galaxy 5 - Parece que tem otimos reviews desse celular mas nao sei muito dele e ele tem uma camera de somente 2.0 mp;;;

Motorola MB502 - O Motoblur 1.5. tem tela de 2.8 polegadas Full Touch com acelerômetro. Seu confortável teclado é Qwerty, assim além de escrever mensagens de texto, você vai conseguir redigir e-mails e publicar conteúdo na web com mais facilidade.

Além dessas vantagens, possui tecnologia 3G, Wi-fi, GPS e uma super câmera de 3 megapíxels. Sistema de operacional Android 2.1.

Parece interessante pelos recursos oferecidos porém ele possui um preço mais salgado e que eu acho q nao posso pagar T.T se tiver algum desse estilo com preço menor agradeço

Sony Ericsson Xperia X10 Mini - Esse tambem possui otimos recursos com tudo que eu quero mas o preço tmbm é salgado,,,, eu tenho outro celular da sony ericson o w200 e estou muito satisfeito só para constar...

então pessoal tendo opnioes e/ou sugestoes eu agradeço desde já vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia 5530 seria uma escolha errada sua.. tela resistiva não é uma boa tela capacitiva! começa por ae..

Sony Ericsson Xperia X10 Mini peca na configuração.. pobre se comparado ao xperia x10.

Vai nesse:

Motorola Defy!

Processador a 800 mhz.. 512 ram

Otima e resistente tela mult toch.

Android

Wi fi

gps

resistente a poeira// a agua e a riscos..e ainda anti oleo (gordura) e resiste a uma queda na areia sem problemas!

To querendo este também por caber no meu bolso. e por saber que fatalmente poderá sofrer avarias...

mas principalmente pelo dindin... 200 reais me parece um bom preço.

Ou esperar o

Galaxy S abaixar o valor da ki 2 anos.

na claro o "Defy" ele ira lhe custar 199,00 reais/ fidelidade 12 meses com o plano pós pago a partir de 80, ao mes.

Ops editado para lembrar que nesta promoção ao invés do celular vir com um chip com 2 gb (ao estilo mercado livre) ele vem com um de 8gb..

Suporte máximo é de 32 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer em um plano pós, pagando 100 e poucos reais por mês, o Defy é uma boa opção (embora não seja a única, mas confesso que nunca fiz uma pesquisa por celulares na faixa dos 1000 e poucos reais pra saber qual tem o melhor custo/benefício).

Mas for comprar pra usar pré sem plano nenhum mesmo (que acho que é o seu caso), a melhor opção pra essa faixa de preço é o Galaxy 3, o ruim é que é difícil achar ele a venda aqui no Brasil...

Tem também o galaxy 5 e o motorola spice, os dois são quase a mesma coisa que o MB502, ai vai no que você gostar mais, mas se puder abrir a mão um pouquinho mais pega o Milestone 1, a tela de 3.7, o processador grafico mais avançado e o teclado fisico fazem a diferença. Pra mim é o melhor custo/benefício atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar o milestone incrivel e ser bem o que eu quero eu realmente nao disponho de mais que 400 reais na verdade vou pegar 100 emprestado pra conseguir fechar 500 e então celular com wifi decente para navegação e tal seria somente então o galaxy 5 e o defy?

Alguem tem algum site conhecido que venda o defy tipo o shoptime ou submarino?

E Tambem quero que vocês me entendam.... eu nao quero um aparelho com o qual eu tenha q me preocupar por estar no bolso e tal quero um aparelho q de pra botar no bolso com fone de ouvido escutar se precisar dar uma entrada no ebuddy pra falar com alguem ou mexer no google ou num Clube do Hardware e tal e tambem como vou a muitos eventos eu gostaria de tirar muitas fotos com qualidade otima para computador a qual qualquer celular de 3.2 mp já consegue, o principal é """""" eu nao quero um celular que tente fazer as funções de um mais caro ... eu simplesmente quero um que faça as funçoes que eu quero com perfeição"""" ... então seguindo essa minha frase o que vocês me aconselham?

Olhem alguns que eu achei

Samsung Star 3g nao é bom? - http://www.submarino.com.br/produto/11/23775116/smartphone+samsung+star+3g+vivo+desbloqueado+wi-fi+gps+cam+3.2mp+2gb

5530 - por 449 reais .... - http://www.submarino.com.br/produto/11/21614716/smartphone+nokia+5530+touchscreen+wi-fi+cam+3.2mp+radio+fm+cartao+4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim celular com wi-fi fiél seria aquele que entra igual o ipod touch nos site sacaram? tipo carrega igualzinho no computador e tem tudo que tem no computador... então la vai

Ultimas 2 perguntas do topico pls repondam certinho?

1- Celular Com wifi fiél como de Ipod touch como eu falei acima mais barato possivel seria?

2- Qual o celular com teclado qwerty slide e que tem wifi mais barato no mercado ignorando qualidade do wi-fi e sem ser xing ling.... vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem um celular com preço bom, o Sony Ericsson x10 Mini PRO por R$600 na loja virtual da TIM.

Apesar de a tela ser pequena tem uma camera razoável e tem teclado físico.

Mas tenho que te alertar do possível atraso/descaso da loja TIM.

Eu comprei com eles um celular e demorou cerca de 15 dias para entrega (Mas já vi relatos de muito mais tempo) e simplesmente não conseguia falar com eles, nem via chat (off), nem e-mail (Não respondiam) nem por telefone.

Porém alguns preços de lá são fora do comum, esse x10 Mini PRO não vi desde que lançou por menos de R$800 e lá sai por R$200 a menos.

Então se tem paciência e tiver a calma de caso aconteça alguma coisa para resolver com a TIM (Apesar dos atrasos vi pouquíssimos relatos de não terem sido entregue os produtos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Motorola Defy e seja feliz.

veja no youtube..

o celular é mergulhado na agua por um bom tempo e funciona normalmente! além disso

resistente a poeira, gordura, e riscos!

Elogiado no video que vi pelo pessoal do Gizmodo Brasil !

destaque dele também é por ser menor que o iPhone 4 e ter uma tela maior!

ou seja excelente para navegação na internet.

Esta belezinha praticamente tem só tela na frente! pois sua moudura é um belo exemplo de desing onde possívelmente a propria Apple devera fazer suas considerações que se refletiram no próximo iPhone.. o 5

Resistencia e desing " ao meu ver" superiores ao iPhone 4!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Neste momento estou em duvida

Entre o Samsung galaxy 5, nokia 5530 ( qse desisti dele ja ) xperia x10 mini( quase desisti tmbm) e o Spice.... estou aberto a opções...

Alguem tem alguma dica de promoção de loja online ou algo do genero?

Fala aí cara!

Possuo um Galaxy 5. A camera dele é bem franquinha, de 2 megapixel. Não possui flash, ou seja, foto noturna ou com pouca iluminação COM QUALIDADE você pode esquecer! Como eu não ligo pra fotos...

Player decente? O que vem com ele é bem legal na minha opinião, mas como ele roda o Android 2.1, é só entrar na Android Market e escolher vários outros players grátis! Instalou, não gostou? Desinstala e testa outro! Tem até o WinAmp pra android...

Jogos? Já baixei um monte, TODOS GRÁTIS! O problema é a tela pequena... Mas até que dá pra se distrair...

Como um colega aqui citou, pra navegar na internet direto é melhor escolher um aparelho com um visor bem grande... acima de 3.7 polegadas!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...