Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre MAC OX S Tiger


alinehorning

Posts recomendados

Eu tenho um MacBook versão 2,1.

Ele tem o MAC OS X 10.4.11. Se eu comprar a atualização para o Snow Leopard ele vai atualizar tudo, ou tenho comprar com o ILife tb? Vi que precisa ter 2GB de RAM, se eu tiver 1GB não consegue instalar?

Estou meio desanimada com o meu Mac. Estava utilizando o Windows nele, com Boot Camp, mas não funcionava muita coisa, o trackpad, ....

Agora quero utilizar só o mac, mas estou vendo que precisarei gastar uma grana. Com atualização de software, aumento de HD (que nesse só tem 80GB), e troca do drive de cd, que não está funcionando. Será que vale a pena? Ou melhor comprar um notebook novo? Estava vendo as peças pelo e-bay. como eu posso ver qual o modelo de HD e do Superdrive que eu preciso?

Obrigada pela ajuda. Pois não sei o que fazer mais sobre esse computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode instalar o Snow Leopard com 1 GB de ram, mas não fica lá muito bom, se for rodar muitos programas ao mesmo tempo, mas tenha certeza que é melhor 1 GB de ram no Mac OS que a mesma quantidade no windows.

Não precisa comprar o iLife, só comprar o DVD retail do Snow, que custa uns 80 reais.

HD pode usar esse, mas se quiser trocar, qualquer SATA 2,5 serve, tanto faz a capacidade.

Drive de CD é meio inútil se for ver, já que não se usa muito, e para instalar o Mac OS você pode jogar a imagem do DVD para um pendrive, montar a mesma em uma partiçao secundária ou usar um drive de DVD externo.

Depende, se não precisar rodar programas pesados esse MacBook ainda dá um bom caldo, principalmente se fizer um upgrade de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...