Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp E 98 Mais Leves

KaGe

Posts recomendados

O gurizada gostaria de uma mao pra tirar o maximo de bobagens q der do Windows XP e do 98. Primeiro porque to indignado q o duron 1.2 com td onboard e com 128mb de ram da minha mae, a partir do momento q você aperta o power, ele leva 10 segs pra carregar o win XP e ficar prontinho no desktop esperando a ação e no meu P4 1.8 leva uns 20, 30 segs, sendo q formatei ele ontem, e só tem praticamente os drivers instalados :tantan::tantan: Me digam td q souberem de frescura q pode ser desabilitado e como (algumas coisas já tirei como logon, restauracao, menu de bem vindo, temas visuais, delay do menu). E do windows 98 porque o Pentium 133 do meu tio pegou um virus e ele perdeu td, e como eu só tinha o Win98 e o XP, e n consegui o win95, tive q assassinar o Pentium 133 dele com Win98 :D:D:rolleyes: n fico estão lento quanto eu esperava, mas n quero sobrecarrega o pc também, por isso o q souberem de coisas q podem ser tiradas pra melhorar o desempenho coloquem ai ! Valeu !

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah gurizada ! Valeu por me chamar de colono por tabela :mellow::mellow:

Eu tenho o win 2k3 mas a minha irma n sabe mexe, diz q é muito diferente e ela n queh aprende :tantan::tantan:

E pra você q qr tirar o Bem vindo, basta ir em painel de controle, usuarios, alterar maneira como os usuarios fazem logoff. B)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

hehehe !!!

Por um a caso da vida se já foi no iniciar entrou em executar e digitou msconfig foi na "pastinha" onde esta escrito "iniciar" ou "Startup" e tirou algumas coisas que Xp e 98 jogam lá , muita coisa ali é só besteira . Só toma cuidado para não tirar a inicialização de algum antivirus como o norton ou outro.

Um Abraço.

Link para o comentário

:ph34r::tantan: se voce for em iniciar\executar digitar regedit e der enter

va em h_key_local_machine\programas\microsoft\windows\currentversion\run

dentro desta pasta run tem um monte de programas que são inicializados com o winxp exclua os que você não quer como impressora por exemplo(so não tire os do norton que são geralmente ccapp ou caapp ou capp e o pctkvoice que é do som) :tantan::ph34r:

antony

byyyyyyyyyyyy

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!