Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7, está pedindo WDDM


BioDesign

Posts recomendados

:confused: Olá Galera!!

Não entendo, tenho um pc P4 com Win 7 U. e meu Aero funcionava perfeitamente, com uma pontuação de desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos ( 2,0 ). Ai precisei formatar meu pc esses dias, e agora o aero não funciona, a pontuação não sai do (1,0) e em solução de problemas diz que:

A placa de vídeo atual poderá oferecer suporte ao Aero se um driver for compatível com o Windows Display Driver Model (WDDM). Contate o fabricante do computador ou placa de vídeo para obter um driver compatível com WDDM.

Já executei o procedimento:

* Gerenciador de dispositivo (onde pedi para atualizar a placa, diz que o melhor já esta instalado. E desintalar reinicio a maquina e ele reconhece altomatico e adivinha não funciona.);

* Windows Update;

* Instalar software do fabricante do dispositivo;

* Baixar e atualizar o driver por conta própria, que ja procurei no site da NVIDIA e em todo o canto, mas nada...

Minha placa de vídeo é:

Uma AGP FX-5200 128mb

Para mais:

Pc

P4S800D-X Series ASUS

2GB – Memória

HD - 80GB IDE

Fonte - Seventeam 500W ATX V2.2 TEcn.: S.T.N.C

Ps...

Já fiz todas as atualizações possiveis do sistema como:

* Directx 90

* Java

* A. Flash player

* K-Lite Codec Pack Full_versão_6.6.6

* Controlador Activex

* Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1

agradeço desde já:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!voce disse que baixou o drive mais atual da placa de video,certo?

na instalação ocorre algum erro?

voce fez alguma modificação no bios,antes ou depois de ter formatado o pc?

Bom dia!

Não mexi na Bions...

E sim quando eu baixei o um "driver" da NVIDIA ele não executou até o fim dizendo que não avia um hardware compatível... Mas até então eu já sabia que ia dar pal., pois quando entro no site da NVIDIA o site não reconhece minha placa FX 5200... o site só reconhece que a Série do produto é GeF 500 séries mas a família só me da opção GTX580 e GTX570 ai quanto baixo o driver ele não executa porque não é compatível com a minha placa....

no site da NIVIDIA também tem um link...

Opção 2: Automaticamente localizar drivers para meus produtos NVIDIA. ai clico no botão [drivers para gráficos] e a resposta que tenho é:

Produto Driver instalado

no momento Recente Actualização do Driver

NVIDIA GeForce FX 5200 61.72 Seu computador possui o driver mais recente instalado para a GPU. Não há necessidade de atualizar o driver agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a linha GTX é lançamento da nvidia n tem nada a ver com o modelo da sua.

sua placa utiliza AGP ainda (antigo), e a nvidia fx5200 é uma linha de placas descontinuada nao possuindo drivers para instalação no windows 7.

a nvidia descontinuou a atualizacao de drivers para ela no VISTA, assim sendo somente comprando outra placa de video.

Caso sua placa-mãe n tenha acesso a PCI-E deverá efetuar um upgrade do hardware do PC para utilizar o AERO do 7.

Outra solução é ficar no XP ou Vista, que ainda possui drivers;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o WDDM e um programa da Nvidia, a tua placa atualizado veja neste site

http://www.nvidia.com.br/object/winvista_x86_96.85_2_br.html clique suporte para ver o modelo da tua placa, este driver e para o win Vista 32 se for o 64 volte e localize o 64 bits, obs para win 7 não tem atulalização , mas o do VISTA e bem aceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o WDDM e um programa da Nvidia, a tua placa atualizado veja neste site

http://www.nvidia.com.br/object/winvista_x86_96.85_2_br.html clique suporte para ver o modelo da tua placa, este driver e para o win Vista 32 se for o 64 volte e localize o 64 bits, obs para win 7 não tem atulalização , mas o do VISTA e bem aceito

:lol::lol::lol::lol: Arildo Marcelino

BINGOOOOOOO Parabéns Arildo... Esta funcionando perfeitamente agora... hehehe

Quero desejar um feliz 2011 para você e sua família, que 2011 seja repleto de saúde, paz, alegrias e muita sabedoria para todos, ai na sua casa e para todos do fórum também.

Muito obrigado pela sua ajuda. Sou imensamente grato... até mais...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...