Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium 3...

¤ Kyo ¤

Posts recomendados

bem, eu tinha um p3 de 1ghz... mas já vi numa loja dos eua o p3 de 1.4ghz... mas esse é tualatin e se não me engano n pega n sua placa... minha opiniao? troca logo prum axp porque mesmo q você ache esse p3 ele é carao... quando eu vi estava 200 dolares... ou seja da pra comprar uma placa-mãe e um processador.. ehehe intel é uma porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Willin@12 mar 2004, 07:41

bem, eu tinha um p3 de 1ghz... mas já vi numa loja dos eua o p3 de 1.4ghz... mas esse é tualatin e se não me engano n pega n sua placa... minha opiniao? troca logo prum axp porque mesmo q você ache esse p3 ele é carao... quando eu vi estava 200 dolares... ou seja da pra comprar uma placa-mãe e um processador.. ehehe intel é uma porcaria

Realmente acho que não compensa pelo que vai pagar...até mesmo porque seu ganho ser´pouco pois o seu p3 já é 800

Link para o comentário

B) Olha meu camarada não vale a pena você pagar por mais um pentium 3.

Tenho um Duron Applebred 1.6 e uma placa mãe ECS M810, paguei um pouco mais de nada melhor processador custo/benefício.

Ah e segundo o que eu me informei ele é melhor que o pentium 3 e melhor que um pentium 4 1.6.

Fica experto, AMD compensa mais!!!!!

falou!!

Link para o comentário

é..

eu to parado na mesma q tu.. não vale a pena troca o p3 por um mais rápido..

o que tu pod fazer com essa placa é um over.. acho q tu chega a uns 1000mhz com esse ai.. já vi p3 866 rodando em 1200mhz...

mas se quiser trocar é a melhor opção.. ai pega um xpzinho ou um duron 1600 ou mais..

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!