Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REVIEW HP Pavillion DV6 3080BR


jefferson.igorbr

Posts recomendados

To procurando um note igual a essa.

Achei inclusive o EA27FXB

O bom que ele e da Sony e ja da dois anos de garantia o ruim e que ele tem uma VGA 5145 e nao sei se e boa....

aff ta tenso pega um note

Quanto a VGA ATI HD 5145 do sony, ela é um pouco melhor que o Geforce 310M do Dell Vostro 3500, mas nao chega muito perto da ATI HD 5650 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pegar o 3080 ou o 3090? Quando seu note chegar, aconselho que você ligue imediatamente para a HP e peça a extensão da garantia por mais 2 anos. São mais 217 reais, o que eu achei super em conta. Mas atenção! Essa extensão de 2 anos, segundo a atendente, só vale se você pedir no primeiro mês de uso do note.

Klapper, como você fez para solicitar essa garantia extendida? Fiquei muito interessado, como tem duas semanas que o meu chegou, ainda posso fazer. O preço que você citou está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klapper, como você fez para solicitar essa garantia extendida? Fiquei muito interessado, como tem duas semanas que o meu chegou, ainda posso fazer. O preço que você citou está ótimo!

Amigo, boa noite.

O passo a passo está abaixo:

Para comprar agora:

Ligue para Grande São Paulo: (11) 4004-7751. Outras localidades: 0800 709-7751, digite a opção 5 de "Programas Especiais" e em seguida o código do programa 716 pergunte por Planos de Proteção disponíveis para seu equipamento.

Esteja de posse do modelo, serial e nota de compra, e pode ser pago no Visa ou depósito identificado no Itaú.

Aproveite pois o preço é imperdível.

Abraços

Antonio Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pê quê pê... Essa promoção do Carrefour ta impedivel... Me f*di comprando o 3080...

Por que? Pagou quanto?

Uma perguntinha apenas, sou dono do classico dv5-1260br e a minha duvida ja sabem..

Ele bate os 100ºC também? O teclado dele esquenta? O touchpad chega a esquentar tanto de ficar ruim de mexer?

Depois de um 1260 tenho medo da HP!

Não percebi nada de anormal no meu 3080. Seja lá o que a HP andou aprontando no passado, me parece que eles se redimiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente! Vi que alguns estavam desesperados p/ q voltasse a promoção do 3080br no magazine luiza

P/ quem nao viu, ja ta reposto la, e ta por R$ 2.693,10 :wub:

To louca p/ comprar o meu ^_^ maaas pesquisando muito

Ate achar esse topico, havia pensado em comprar o dv4-2055br

http://www.submarino.com.br/produto/10/21813055/notebook+hp+pavilion+dv4-2055br+intel®+core+i3+330m+4gb+500gb+w7+pro?menuId=697

o mau foi que nao achei muita coisa sobre ele, neeem aqui no forum :mellow:

acho que vou acabar optando por um 3080br também :wub: ahsausuaaashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o meu 3090BR ha uns 3 dias . Hoje rodei o everest e a bateria ja tem desgaste de 1% é normal? como anda o desgaste de bateria pra quem ja tem e quanto tempo de uso? Pesquisei um pouco e vi que e normal a bateria nova vir com desgaste de ate 5%, mas todos notes que tive o desgaste era 0% e depois de uns 4-5 meses ia pra uns 3 %.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no site dos correios tem escrito que saiu pra entrega, mas ta assim:

12/11/2010 10:59 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

12/11/2010 10:10 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

Tem dizendo que saiu pra entrega duas vezes... Mas em um curto intervalo de tempo, e nesse horario tinha gente em casa e os correios nao vieram...

O que será? Será que recebo hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no site dos correios tem escrito que saiu pra entrega, mas ta assim:

12/11/2010 10:59 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

12/11/2010 10:10 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

Tem dizendo que saiu pra entrega duas vezes... Mas em um curto intervalo de tempo, e nesse horario tinha gente em casa e os correios nao vieram...

O que será? Será que recebo hoje?

Recebe sim, e so erro do sistema ja aconteceu comigo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no site dos correios tem escrito que saiu pra entrega, mas ta assim:

12/11/2010 10:59 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

12/11/2010 10:10 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

Tem dizendo que saiu pra entrega duas vezes... Mas em um curto intervalo de tempo, e nesse horario tinha gente em casa e os correios nao vieram...

O que será? Será que recebo hoje?

pelo horario, deve receber sim

esses horarios diferentes as vezes é troca de setor que eles registram também

se nao chegar hoje, no MÁXIMO amanha cedo te entregam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi!

To curtindo o notebook, mas acho que tem alguma coisa de errada com o meu, ou eu nao to sabendo mexer na placa de vídeo direito...

Instalei até agora 2 jogos:

-Assassin's Creed

-Just Cause 2

Os dois estão dando certos probleminhas...

No Just Cause 2 o problema é que não consigo mais de 30 fps mesmo nas configurações básicas, e nas cenas e benchmarks aparecem uma especie de "chuvisco" nas partes escuras do video...

Prints:

justcause22010111300592.jpg

justcause22010111300593.jpg

justcause22010111300594.jpg

obs: Reparem os "chuviscos" nas partes escuras

obs2: Engraçado que nesse jogo nao consigo FPS maiores que 30, nem nas configurações básicas...

No Assassin's Creed o jogo simplesmente travou em uma determinada parte, ainda no começo, no memory block 1 =/

Prints:

assassinscreeddx1020101.jpg

assassinscreeddx1020101.jpg

obs: Poxa, reiniciar o notebook? Será que é motivo pra eu ficar preocupado mesmo com o computador, nao só com o jogo?

Espero que vocês consigam me ajudar :T Nao acredito que meu notebook novinho ja veio zicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...