Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_passar de windows 7 basico para ultimate_


lucas kabal

Posts recomendados

Compacta os arquivos com o winrar em partes

Direito do mouse no arquivo>>Adicionar para o Arquivo>>Tamanho do volume bytes>>DVD+R

Ai vai ficar por Exemplo:CRYSIS.part1,CRYSIS.part2

Ai tu grava cada parte em um DVD depois só extrair e partir pro abraço.

Tenho um hd de 80 gb e tb gostaria de instalar o windows 7 ultimate, so que tenho medo de perder tudo.

Da para joar meus arquivos em uma parte deste hd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

comprei um pc recentemente e ele veio com windows 7 basico, depois de um tempo comprei o windows 7 ultimate, mas ja baixei inumeros games e videos.Gostaria de saber se posso instalar essa versao do windows 7 sem perder meus arquivos??!

É claro que tem, na net você encontra tutorial a respeito disso. Vou te dar um breve resumo, no windows 7 tem um programa responsavel por fazer uma atualizao do windows para a ultima versao do seven é chamado de "Windows Anytime Upgrade" mas para isso funcionar sera necessario ter uma licenca original do ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

comprei um pc recentemente e ele veio com windows 7 basico, depois de um tempo comprei o windows 7 ultimate, mas ja baixei inumeros games e videos.Gostaria de saber se posso instalar essa versao do windows 7 sem perder meus arquivos??!

É melhor fazer backup de tudo e instalar do zero.

Tenho um hd de 80 gb e tb gostaria de instalar o windows 7 ultimate, so que tenho medo de perder tudo.

Da para joar meus arquivos em uma parte deste hd ?

Hd de 80GB é muito pequeno, porque não compra um maior ai já aproveita e reparte em duas partições, uma pro windows 7 e outra para documentos... daí pra frente pode formatar a vontade sem perder nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 7 – Alterando a versão do sistema (Home p/ Ultimate)

Já que você tem a chave do ultimate..... faz assim.... eu fiz no Not e deu certo e NÃO É PIRATARIA !!!!! BASTA ATIVAR A NOVA VERSÃO COM A CHAVE QUE você COMPROU ! :

1- No seu PC, abra o Windows Anytime Upgrade, clicando no botão Iniciar, Todos os Programas e clicando em Windows Anytime Upgrade

2- Clique em Digitar uma chave de atualização

3 - Digite a chave de atualização da versão Ultimate e clique em Avançar

4 - Após a verficação da chave, clique em Avançar

o RESTO É INTUITIVO ....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...