Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Switch Gerenciavel Cisco SFE2000 24-port 10/100 Ethernet


juolin

Posts recomendados

pessoal eu comprei esse Switch e não estou conseguindo entra em seu setup :huh: !!

Sou iniciante nesse assunto aqui sobre gerenciamento e gostaria da ajuda de vocês nesse assunto.

bem por que tenho 6 megas de net e divido com o pessoal aqui que são mais de 25 pcs, eu pedi para cada um que não faça download das 11:00 até as 01:00 da madruga nos outros horarios podem, porque net onde eu moro e coisa rara de conseguir só via radio que parece discada !!

bem tem uns que não respeitam e metem a fazer download e fica difícil navegar e to cansado de ouvir reclamação entendem !!!

Se tiver algum tutorial na net me passem o link !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ae pessoal, eu já visitei o site do fabricante e lá tem uns passos para ajudar mais nada funciona, já liguei para o 0800 do fabricante e ficam me passando outros numeros e ficam me dissendo que tenho que falar com o suport e acabei ligando para o 0800 americano, meu deus que burraco me meti !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo vou te dar uma dica legal.

você compartilhando esses pcs todo numa net de 6mb mete um QoS no teu sistema ai senão vai ficar uma bagunça.

Veja um limite pra download e upload. Caso seu roteador n dê suporte utilize um dos programas abaixo :

Netlimiter - Pago

Netbalancer - Gratuito

Basta instalar na máquina do seu cliente e nele configurar o maximo de download e upload que eles poderão utilizar, criando assim uma regra organizada para sustentar a demanda de trafego e n ficar lerdo a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu na verdade não entendi nada desse soft que baixei !!!!???