Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sb Live 5.1 Com Drivers Kx

Visitante

Posts recomendados

Aí galera... tenho uma SB Live 5.1 e ouvi dizer q instalando os drivers KX nela o som fica bem melhor... fui e instalei.. sem dúvida o som fica excelente....e tambem te da acesso a plugins VST... curti muito o driver.. so q a unica coisa q não gostei é q com os drivers KX não consegui rodar os programas originais de sb.. tipo keyboard q uso pra testar os soundfonts por ser pratico... mas é isso aí.. alguem sabe mais sobre o assunto? digam aí... abraço :D .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por «::£:ë:ä:não:ð:®:ø::»@12 mar 2004, 14:34

Aí galera... tenho uma SB Live 5.1 e ouvi dizer q instalando os drivers KX nela o som fica bem melhor... fui e instalei.. sem dúvida o som fica excelente....e tambem te da acesso a plugins VST... curti muito o driver.. so q a unica coisa q não gostei é q com os drivers KX não consegui rodar os programas originais de sb.. tipo keyboard q uso pra testar os soundfonts por ser pratico... mas é isso aí.. alguem sabe mais sobre o assunto? digam aí...  abraço :D .....

Não gostei desses drivers...

Eu testei eles, mas o som ficou meio esquisito e não funcionava som 5.1(pelo menos na minha placa) preferi manter os YouP-PaX mesmo...

Link para o comentário

cara.. sem discuçao.. as opções de configuração dele é sem logica...principalmente quem trabalha com gravaçao de audio.. (meu caso) so de funcionar VST já é 100% no estudio o 5.1 funcionou 100% talvez seja algum problema de versao ou algo do tipo.,.... abraço...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!