Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Não Tem Volta?

Rodrigo666

Posts recomendados

Tipo... A descriçao da minha makina tá na assinatura... Minha Geforce FX5200 AGP 64bit 128MB DVI TV 8x não ta processando o q eu quero... então acho q vou fazer um overclock nela... Se eu quiser depois "tirar" overclock (ou seja, dar um downclock) na minha pv, isso é possivel?? Que parece que isso mexe com a flash, q não tem volta ne? :tantan::tantan::tantan:

Alguem aí me da uma luz, please... :muro::muro::help::help:

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhnn.... tá beleza... é q eu comprei esse pc (assinatura) agora... aí ele ainda ta na garantia... os cara disseram q c eu quiser trocar de placa eles ainda me voltam o preço total... aí eu estava preocupado c derrpente a placa fi9ka com alguma sequela... aí eles não me voltariam o presso total...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Renatomarcelino@13 mar 2004, 12:43

voce leu aquele tutorial que esta fixo no topo da pagina? La tem as fotos sobre esses esquemas... mas pode ficar tranquilo, se voce não marcar a caixa do "Run at windows Startup", so de reiniciar a maquina já volta tudo ao normal, tranx demais!!

mas então uma vez marcado para ele iniciar o over ele não tem mais volta? ou só clicar em restaurar a qualquer momento...

Link para o comentário

Postado Originalmente por ßØNØ+16 mar 2004, 10:20-->
Renatomarcelino@13 mar 2004, 12:43

voce leu aquele tutorial que esta fixo no topo da pagina? La tem as fotos sobre esses esquemas... mas pode ficar tranquilo, se voce não marcar a caixa do "Run at windows Startup", so de reiniciar a maquina já volta tudo ao normal, tranx demais!!

mas então uma vez marcado para ele iniciar o over ele não tem mais volta? ou só clicar em restaurar a qualquer momento...

tem volta sim

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!