Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiago_santana

Fone De Ouvido E Caixas De Som

Recommended Posts

Ola Amigos,

Gostaria que vocês me indicassem um fone de ouvido bom, e onde posso comprar....

E gostaria tambem que se possivel me indicassem algumas caixas de sons boas e onde comprar..

De preferência sites onde possam dividir o pagamento e de confianca....

Abracao

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da sua placa de som.. ela é 5.1? As caixas da Creative: Inspire 2500, 4400 ou 5500 são uma boa pedida. Aonde comprar depende aonde você esteja: WAZ em MG, Umpoukodetudo em PR e MultiTEC em SC. :P

Compartilhar este post

Link para o post

você consegue achar alguns fones da Staton muito bons....sao fones para DJ e com um preço menor q a maioria....quanto as cxs de som....depende do q você esta querendo....você quer curtir um som....jogar......mixar algumas musicas....fazer um home theather......depende do q você quer fazer pra saber o q te indicar.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pedrobusko@15 mar 2004, 13:53

você consegue achar alguns fones da Staton muito bons....sao fones para DJ e com um preço menor q a maioria....quanto as cxs de som....depende do q você esta querendo....você quer curtir um som....jogar......mixar algumas musicas....fazer um home theather......depende do q você quer fazer pra saber o q te indicar.....

Cara eu queria umas massa... quero gravar uns sons no pc... quero ouvir uma musiquinha com uma qualidade rlz, e jogar claro heheheheh ninguém é de ferro... eheheheheh gostaria de saber se você sabe algum microfone muito bom para gravar coisas...

abracao :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais