Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
KoDaK

Kt4 Ultra

Recommended Posts

bom... eu tenho uma MSI KT4 Ultra, e queria saber se o preço dela é mesmo 520 rais????

100+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KoDaK

Meu primo comprou uma por R$ 360,00, mas existem opcionais que as vezes não acompanham a placa, então , além da diferença de preço comercial, existe também a quantidade de opcionais que a placa tem :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por KoDaK@13 mar 2004, 00:08

bom... eu tenho uma MSI KT4 Ultra, e queria saber se o preço dela é mesmo 520 rais????

100+

COm esse preço você pega uma Asus A7N8X Deluxe ou uma MSI K7N2 ILSR, placas bem melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa faz muito tempo que eu não frequento o forum....

voltando ao assunto,

a minha placa tem todos os opcionais que tem na caixa....

deve ser por isso que o preço dela é esse....

respondendo ao tabgal, eu só não comprei outras placas, porque quando eu comprei acho que ainda não tinham lançado essas placas... e também acho que paguei bem mais barato na placa, porque comprei na loja de um camarada meu.....

100+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por KoDaK@13 mar 2004, 00:08

e queria saber se o preço dela é mesmo 520 rais????

520,00R$???????????????AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAAH TÁ LOCO?????? ISSO É MAIS CARO QUE A ABIT AN7 que é MUITO superior em todos os quesitos a essa MSI.Essa placa da MSI já usa um chipset ultrapassado e com alguns defeitos de projeto , ela é do nível da ASROCK K7S8XE R3.0 que tem na WAZ por 195,00R$ que usa um chipset mais moderno e melhor.Aqui em Porto Alegre onde é tudo caro essa placa custa 220,00r$(modelo ultra)!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@10 abr 2004, 23:58

520,00R$???????????????AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAAH TÁ LOCO?????? ISSO É MAIS CARO QUE A ABIT AN7 que é MUITO superior em todos os quesitos a essa MSI.Essa placa da MSI já usa um chipset ultrapassado e com alguns defeitos de projeto , ela é do nível da ASROCK K7S8XE R3.0 que tem na WAZ por 195,00R$ que usa um chipset mais moderno e melhor.Aqui em Porto Alegre onde é tudo caro essa placa custa 220,00r$(modelo ultra)!!!

já disse que não paguei 520 reais...

na época estava, se não me engando, 200 reais...

estou perguntando isso porque entrei em um site de uma loja e o preço era esse....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom cara , esse final de semana eu olhei o jornal de novo , subiu um pouquinho agora foi pra 242 aqui.Essa é mais uma coisa de vendedor desinformado , é que nem a VOODOO 3 3000 POR 279,00R$ que tinha pra vender um um shopping aqui até a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@11 abr 2004, 19:12

Ah bom cara , esse final de semana eu olhei o jornal de novo , subiu um pouquinho agora foi pra 242 aqui.Essa é mais uma coisa de vendedor desinformado , é que nem a VOODOO 3 3000 POR 279,00R$ que tinha pra vender um um shopping aqui até a semana passada.

Nem me fala, mes passado eu vi no submarino vendendo uma GeForce 2 GTS 64MB por "apenas" 999,00 reais... é ###### =[

E sobre o preço não é 520 reais não hehe... Acho que uns 350 reais você acha por aí =]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais