Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DestziN

Instalando O Win98

Recommended Posts

to com win ME aqui...

só do format c: no dos e formato meu pc ..

aí boto o cd do win98 + disko de boot .. mas tem ke entra pela BIOS e tal? tem ke configura tudin ? <_<

explik aê galera

valeu

;)

At. Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem duas opções: ou você inicia com o disco de boot com acesso ao CD-ROM ou você configura no BIOS a ordem de busca pelos dispositivos de boot, colocando o CD-ROM no topo da lista, aí você pode dar boot direto pelo CD-ROM original do Windows. Se preferir pelo disquete é só colocar o disco, esperar carregar até o fim, mudar para a unidade de CD e digitar INSTALAR.EXE (com o CD do Windows no drive, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PCCARIOCADC@13 mar 2004, 01:02

você tem duas opções: ou você inicia com o disco de boot com acesso ao CD-ROM ou você configura no BIOS a ordem de busca pelos dispositivos de boot, colocando o CD-ROM no topo da lista, aí você pode dar boot direto pelo CD-ROM original do Windows. Se preferir pelo disquete é só colocar o disco, esperar carregar até o fim, mudar para a unidade de CD e digitar INSTALAR.EXE (com o CD do Windows no drive, claro).

então não precisa configura toda BIOS e tal ? :o

so bota o cd do win no drive ?

sem boot ? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, você precisa de um boot. Se você tem um disco de boot que reconheça o CD-ROM você não precisa mudar nada no BIOS, basta dar partida no PC com este disco, a não ser que você queira mudar a sequência de boot. Se você quer o boot por disquete é só ver se a sequência estiver FLOPPY DISK, HDD0,... aí está beleza. Se você quiser que a sequência de busca comece no CD-ROM a lista deve estar +/- assim: CD-ROM, HDD0, FLOPPY, ... .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PCCARIOCADC@13 mar 2004, 03:06

Sim, você precisa de um boot. Se você tem um disco de boot que reconheça o CD-ROM você não precisa mudar nada no BIOS, basta dar partida no PC com este disco, a não ser que você queira mudar a sequência de boot. Se você quer o boot por disquete é só ver se a sequência estiver FLOPPY DISK, HDD0,... aí está beleza. Se você quiser que a sequência de busca comece no CD-ROM a lista deve estar +/- assim: CD-ROM, HDD0, FLOPPY, ... .

acho ke vou começa pelo diskete

se você puder me der umas dikas me passa seu icq / msn ou algum contato para mim falar com você ... ;)

valeu

preciso d mais umas dicas ... se você puder me ajudar ... : )

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se seu boot for no disquete ou no cd, entra na bios e procura por "BOOT SEQUENCE", em seguida mude para 1º - floppy, 2º cdrom, 3º hdd e depois aperte F10 e Y para salvar...

Só colocar o disquete ou cd de boot no drive e seguir o que o nosso amigo disse...

qualquer duvida poste aqui de novo.

beleza :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais