Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cache para conexões


gabrielest

Posts recomendados

Srs.

Sou proprietario de uma lan-house pequena, vou explicar-lhes como é minha estrutura e o que gostaria de fazer em breve para melhorar um pouco o fluxo da internet, acrredito que seja possivel, em seguida gostaria de algumas opiniõese dicas:

• Atualmente tenho 5 maquinas rodando W7. A conexão com a net (que é via rádio) é feita da seguinte forma: Radio – Router wireless (TP-Link) – Hub D-Link (8 portas) e daí para as maquinas. Minha net é de 300Kbps, não riam é o que tem por aqui.

• Num futuro próximo ficara assim: Radio – PC – Hub D-link – e daí para as maquinas. As intençõs são 2:

1- colocar o pc para gerencias as conexões:

2- Tendo em vista que a net não é muito rapida, gostaria de criar um cache nesse pc que sera o servidor a fim que sempre que for solicitada uma conexão (que sejam das mais usadas tipo orkut, gmail, hotmail, etc), o cache já tenha a maioria dos dados necesssitando apenas pegar os dados particulares daquela conexão, acredito ser possivel porém gostaria de umas dicas.

Precisaria saber qual o melhor Sysop para isso que seja windows pois os outros não domino e que se de bem com o W7.

Aceito sujestões e dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...