Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 rede dois lugares


rafa.info

Posts recomendados

Ola... Sou novo por aqui portanto nao sei bem como funcionam as regras aqui...

Bom sou tecnico de informatica dou suporte a varias empresas da minha cidade... e em uma delas estou com um problema enorme no qual nao estou sabendo uma maneira para resolver...

Meu problema é o seguinte, tomo conta de uma firma em um lugar com uma rede, mas fizeram outro predio uns 800mts distente, com barreira eu utilizo o serviço wireless mas o acesso ao sistema nao esta legal pois esta muito lento, nao estão conseguindo utilizar o programa com a velocidade correta, queria saber qual o melhor jeito de fazer esses dois lugares ficarem na mesma rede e com uma velocidade legal... nem que for por internet pois os dois lugares tem internet.

Ficarei agradecido se poderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem usar um receptor potente para o wireless acima de 300 Mbps, o D-Link DWA 140 (USB) tem 300 Mbps que te da condiçoes de locar extensão de cabo USB, em local de bom sinal. ja o modem de Wireles tem que ter potencia e emitir acima de 300 Mbps. aqueles de 54 ou 128 e fraco para esta distancia. as placas de Wifi e cara as potentes ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...