Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga e vídeo dando erro de kernel...


Posts recomendados

respeito a todos...Bom estou enfrentando um problema de ordem bizarra e sinistra...Meu PC novo foi montado com, uma placa asus P7p55d pro e um core i 7 870, com 8 gigas de memória markivision que não gosto mais foi enviada a mim por meio de uma troca por um outro hardware, junto com um HD da Hitashi, que gostaria de saber se é bom ou ruim, é sata de 500 gigas 7200 RPM, bom, o meu pc foi montado para trabalhar em estudio com windows 7 64 bits , sou produtor fonográfico e músico,neste pc , coloquei uma placa de aaudio chamada Motu pci express 424, e ela funcionou uns dias no i7 e parou de forma que meu pc não iniciava mais , de jeito nenhum, acendia tudo mais não bootava, ai eu retirei a placa de audio e o pc funcionou normalmente, coloquei em meu core 2 duo antigo um 8400 e ele não iniciou mais, retirei a placa e ele voltou ao normal com windows xp...O que pode estar acontecendo a placa é nova e está na garantia...Será que ela queimou ou veio ruim?

Pra piorar ainda mais, tenho uma geforce gts 250 da elitegroup com 1024 de ram gddr3, e essa placa de hora em hora me envia uma mensagem de erro de kernel, e recuperação, não trava nada, mais é chato esses avisos...Instalei o drive atual o 260,99 para windows 7 64 bits e ainda assim essa mensagem me enche o saco de vez em quando, tipo de 1 hora e meia a 1 hora e meia...será que minha placa mãe esta com problemas ou é a placa de vídeo? Um forte abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro é chamado de:

NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 260.99 parou de responder e se recuperou com êxito.

Essa mensagem aparece agora em tempos maiores e não regulares...Tipo de 1 hora meia depois de ligado...As vezes 2 horas depois...Escurece a tela vem essa mensagem e volta o pc ao normal...Não trava nada mais é estranho...Pensei até que era a placa mãe com defeito, mais com windows xp com o mesmo i7 e placa mãe esse erro não acontece...E sobre a placa de audio eu já entrei em contato com o vendedor e ele disse que vai efetuar a troca...O estranho é que ela estava funcionando...Isso é normal as coisas queimarem assim? Estou usando o pc novo e até agora está tudo bem...Fiquei com medo da placa de audio ter queimado o slot pci express pequeno o de dois encaixes...Mais não tenho nenhum hardware pra testar estou na dúvida...espero que não tenha queimado nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...