Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blu-Ray Player toca Mídia Blu-Ray 3d??


Posts recomendados

Pessoal,

Tenho uma Samsung Led Tv 40" 3D e gostaria de adquirir um Blu-Ray Player.

Como meu pc fica a 2 metros da TV, ja tem um cabo nela ligado, o qual uso normalmente, simultaneamente o LED 3d TV como monitor.

então pensei em comprar um Blu-Ray player pro PC para tocar mídias 3d, mas vi que no mercado, há aparelhos denominados como Blu-Ray 3d.

A pergunta é:

Alguem pode confirmar se player de Blu-Ray tradicionais, tocam mídias 3d?? Ou terei que comprar um player 3d mesmo?

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Terá que ser um player 3D!!!!

Os outros não são compatíveis com a tecnologia!

Digo isto se está se referindo a bluray de mesa... leitor normal...

Se estiver se referindo a leitor (drive) de PC, a coisa muda, depende da sua placa de vídeo daí...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal,

Tenho uma Samsung Led Tv 40" 3D e gostaria de adquirir um Blu-Ray Player.

Como meu pc fica a 2 metros da TV, ja tem um cabo nela ligado, o qual uso normalmente, simultaneamente o LED 3d TV como monitor.

então pensei em comprar um Blu-Ray player pro PC para tocar mídias 3d, mas vi que no mercado, há aparelhos denominados como Blu-Ray 3d.

A pergunta é:

Alguem pode confirmar se player de Blu-Ray tradicionais, tocam mídias 3d?? Ou terei que comprar um player 3d mesmo?

obrigado!!

Amigo, faço da sua a minha dúvida

possuo um pc de configuração bem robusta, placa GTX285 + monitor e óculos 3d Vision.

também gostaria de saber se leitores de blu-ray ( internos ou externos) para pc rodam mídia blu-ray 3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade não depende especificamente do leitor!

O caso do amigo que criou o post é que ele citou 2 situações... ele diz um leitor de mesa, não dá. No seu caso é um leitor de PC e a resposta é depende!

Para que possa desfrutar de um Bluray 3D no PC, sua placa de vídeo tem que ser compatível e seu monitor, além de um cabo HDMI High Speed. E importantíssimo... seu PLAYER tem que ter suporte a Bluray 3D.

No caso, sua placa é compatível MAS quem fará a decodificação do vídeo é a CPU... só acima da GTS 450 é que a decodificação se faz pela GPU. Enfim, que funciona funciona.

Sobre o player, o Cyberlink PowerDVD 10 tem suporte... mas existem outros. Tenho ele aqui e realmente tem este recurso... apesar de não usá-lo.

Agora você não citou tua TV ou monitor! Se tiver o monitor Samsung 2233RZ não dá, mas com o LG LG W2363D(B) funciona!

Com TV 3D funciona também!

Pra ficar mais fácil, veja a lista de Tv's e monitores você mesmo. Para monitores:

http://www.nvidia.com/object/3d-vision-requirements.html

Para Tv's:

http://www.nvidia.com/object/3dtv-play-requirements.html

Abraços

Edit: Já ia me esqueçendo, se o seu caso for uma TV 3D, você instala um software chamado 3DTV Play da NVidia e usa os óculos da TV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...