Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido]Review HP Dv74080


jfla14

Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

Mamae libero uma graninha e mais ou menos 2700 reais no máximo um notebook.

Mas eu qero notebook mesmo.

E se ha alguma coisa, tipo, vale mais a pena eu comprar um note ou um Desktop?

O Desktop iria ficar sinistrao com esse preço nao é?

Mas tirando um monitor LED 22" mais ou menos uns 400 ou 500 reais, então sobra

2200 reais para o PC, podem postar configuraçoes boas demias para jogos, q rodem tudo atual no maximo com esse preço,?

O Notebook é o HP DV7 mas a serie 4080 por exemplo e mt boa, eu qeria saber se ele é realmente bom, e se dá para comprar nos EUA, algum site CONFIAVEL CONFIAVEL MESMO, mas eu queria um site q parcelasse sem juros nenhum, ou juros baixos, de no mínimo 12 vezes, se tivesse 24 vezes seria DEMAIS eu ficaria mt grato.

E se há outro notebook com o preço estipulado por mim, que valha mais a pena q esses.

Desculpe eu estar misturando as areas de notebook e pc p games.

Pessoal> Se acharem um imac desse preço novo sem uso ennhum q venha da loja mesmo, com caixa nao aberto, me passem pf porque e meu sonho ter um.

Conclusao: PC para games( poste a config) até 2200, Notebook para Gamer e Design até 2700 ou iMac de 4gb ram 2.700 (quase impossivel kkk).

Espero que me respondam, obrigado pessoal, um grande abraço.

Obs: Algumas Preferencias: Placa de vídeo GeForce.

Processador Intel de preferência (i alguma coisa).

Memoria ram de 8gb no computador.

Placa de vídeo com HDMI em!

notebook HPDV7 se for o q vocês acharem, qero da cor prateado, nao qero preto nem marrom.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hp não vende no brasil ainda e só dá pra comprar no exterior se tiver alguem lá que traga pra você ainda correndo o risco de pagar os impostos.

notebook aqui no brasil você vai achar os Avell:

com R$ 100 a mais:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1341&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

ou R$100 a menos:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1330&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Com R$2200 dá pra pegar um desktop considerável, com um i5 ou penhon II X4 e GTS 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando esse notebook furada, provavelmente você não vai ter nem garantia dele, porque a HP só dá garantia para os modelos que são vendidos no pais ou com a declaração que você pagou o imposto quando entrou com ele.

Esse notebook não consta no site da HP, portanto não é comercializado legalmente no Brasil e a placa de vídeo dele é ruim pra jogos. pra você ter uma ideia ela em comparação com a HD 5650 do avell teve metade do rendimento jogangdo call of duty 2 segundo o notebook check.

é muito arriscado, alem de o desempenho ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(HP)Verdade....

Dá uma olhada no meu note... estou pra fazer o review dele logo...

estou muito satisfeito com o desempenho tanto da CPU quanto a GPU

....

com esse valor (~3k) você nunca vai conseguir um note pra rodar todos os jogos atuais no máximo...

uma das melhores opções é o meu Avell... roda CoD Black Ops no máximo...

esse HP se rodar no Low/Medium é muito, a GPU dele é mtoo fraca... tá quase no nível da Intel HD Graphics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q tal esse?

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-320GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html

Enhtao postem configuraçose de Hardware para PC com placa nvidia, q rode td no maximo, menos Crysis, crysis pode ser no High ou ultra high se possivel.

8gb de ram, abraços.

i7 ou i5 processadores em, nao qero otros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu, mas eu prefiro uma marca séria do q uma dessa q eu nem conheço po, e o notebook e mo feio ;s

vou tentar um sony VAIO q tal?

Desculpa ae né...

Q tal esse?

http://notebook.pontofrio.com.br/Not...nux-36805.html

Enhtao postem configuraçose de Hardware para PC com placa nvidia, q rode td no maximo, menos Crysis, crysis pode ser no High ou ultra high se possivel.

8gb de ram, abraços.

i7 ou i5 processadores em, nao qero otros. ?

esse philco é muito bom e barato...

não tem muito processamento (core 2 duo T6500) ... mas é ótimo para jogos

ps: Avell é marca Brasileira... e muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bonito porque é barebone, não foi feito pra ser bonito, mas pra ter desempenho.

O phn 15008 é uma boa, só não gosto das memórias de baixo rendimento que ele tem, ninguém merece jogar com memória de 667Mhz.

EDIT: Desculpem pelo erro de informação, reconfigurei o firefox e o link abriu ( Não consegui abrir o link mas se for o PHN 15006 o processador é um dual core, n core 2 duo e ele não compensa por ser um conjunto antigo e desatualizado que n vai demorar mutio pra virar sucata (se não for desconsiderem isso por favor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou montar um Desk mesmo,estou quase com o dinheiro vivo aqui, to com metade + ou -, ate a data da compra (meu niver 4 de junho) vou pode compra td e mais um pouco :D

Queria saber se vale a pena, eu comprar um daqueles Joystics, tipo Manche e mais um controle Xbox 360 USB.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O joystick tipo manche eu tenho experiencia porque uso no simulador de voo, e eu só gostei do logitech, que é mais popular, e do saitek, profissional e mais caro.

O controle do xbox também vale a pena pra jogar jogos de futebol e corrida, mas tem outros mais baratos com qualidade igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2200 você nunca vai comprar um note de marca para jogos...muito menos um mac...se você nao liga pra mobilidade monte um pc e seja feliz...seu dinheiro será muito mais aproveitado...

o joystick manche eu tive um da microsoft a anos atras e era muito bom...acabei vendendo depois pois nao jogava mais simuladores...hj em dia não sei como estão então nao irei opinar...

controle do xbox 360 vale a pena...eu tenho o xbox 360 e uso meus controles sem fio no pc...

se você quiser usar o controle com fio é só comprar e plugar...se quiser usar o sem fio tem q comprar tb o receptor q aceita até 4 controles...

http://forum.clubedohardware.com.br/controle-xbox-360/412017/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, obrigado :P

Mas no momento, nao vou comprar esses Joystics, so se estive barato na loja.

Eu tentei monta umas configs na net, mas está caro ainda sem a fonte ;s

A fonte eu vou ver na loja mesmo.

A placa de vídeo, qero a GTX460 Essa mesmo, sem outras.

560 Reais

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167956794-placa-de-video-gtx-460-768mb-gddr5-2-dvi-1-mini-hdmi--_JM

Memoria: 6 Gigas para Cima (qero mesmo sem trocas)

3x50=150 reais + ou - da Markvision

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162311104-memoria-ddr3-2gb-markvision-1333mhz-pc3-10600-100-original-_JM

Monitor de 22" Led Widescreen da LG:

445 reais:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167544092-monitor-led-samsung-bx2250-215-ent-dvi-hdmi-nota-fiscal-_JM

Gabinete Transformer (esse mesmo sem trocas)

189 reais + ou -

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168248078-gabinete-gamer-transformer-ii-casemod-leadership-loja-nf-_JM

Processador:

Core i7 (o mais potente q vocês acharem dentro do orçamento mostrado abaixo no final do post.) Ou AMD Phenom X6 1055t(2,8GHZ) ou 1075t(3,0 Ghz) ou 1090t(3,2ghz)

placa-mãe?

Nem sei qual comprar ;s

Pode me ajudar a encontrar uma?

Teclado +Mouse? Eu vejo na hora e Soobwoofer tambem.

Hd?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165848946-hd-western-digital-1tb-caviar-green-sata-ii-cache-64mb-_JM

Gravador de DVD Dual Layer (preciso de dual layer):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168060375--gravador-e-leitor-de-dvd-cd-interno-sata-rw-dual-layer-_JM

Pessoal, pelo q vi aqui, o máximo é 2300 OK?

Estou qererndo tanto esse pc.

Me passem os preços ai, mas nao qero mudar o seguinte: Gabinete, Placa de video, e Memória, se for pra mudar tem q ser para cima.

Preço máximo 2300 (como ja dito).

Com MONITOR LED COM HDMI, nao qero LCD, prq ja vai fica ultrapassado .

Nao quero led de 17" --' qero acima de 21,5"

Abraços pessoal :)

preferência? Intel e GEFORCE(nao qero ATI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com as marcas....

essa placa de video é fabricada pela Point of view...nos modelos high end ela usa o projeto da nvidia e muda apenas o adesivo então nao vi reclamações, mas nos modelos médios q é o seu caso ela faz projetos prórpios e algumas vezes são capadas e/ou dão problemas estranhos...como ela é pouco conhecida no brasil é mais difícil pegar insformações sobre ela, mas nos fóruns gringos tem muita coisa...enfim...uma marca mais tradicional como xfx ou evga é mais garantia de nao ter dor de cabeça...

memoria markvision nãooooooooo....tive o desgosto de comprar uma vez na vida porque estava muito barato e por consequencia disso varios erros de cache em programas...a desgradas até hj deve funcionar (apesar de estar encostada) mas mesmo assim nao rola...ela da muito erro mesmo...pega kingston q é a mais barata das memorias de marca...

não vou questionar a beleza do transformer (eu nao curto), mas vou te falar do quão fragil ele é...eu montei 2 gabinetes desses para amigos...o q durou mais sem quebrar a frente foi 7 meses...é td plastico e fragil...eu particularmente prefiro um gabinete discreto e com coolers largos e em quantidade...qto mais melhor...mas mesmo q você prefira gabinete chamativos veja um mais robusto...peça ao vendedor para olhar...mexa nele...abra e tal e veja se você acha q ele vai durar...

se você puder pegar um i7 é mais negócio...sério mesmo...eu tenho um monte de pcs e infelizmente no q está a venda no momento os phenom x6 não batem os intels tanto em uso de um núcleo como em uso de todos...e olha q tenho um 1090t...ele equivale em média a um i7 920 ou i7 930...

o i7 920 ta ficando obsoleto e ta barateando...acho q é negocio...

não se esqueça q fonte genérica não...separe pelo menos uns 250 reais para gastar com fonte...acho q será o minimo q irá gastar

bem...eu sei q estava decido com marcas e modelos...mas estou te dando um toque referente a pessimas experiencias q eu tive...as minhas ultimas duas decepções foram o phenom x6 1090t e o water cooler h50 da corsair...ambos esperava muito mais do q apresentaram...mas enfim...vivendo e aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra colocar o i7 com uma placa boa acho que estoura seu orçamento, pesquisei rapidamente e o i7 que achei mais barato tá por R$690 com soquete LGA 1366, que as placas-mãe são caras pra caramba, e R$700 o lga 1156 com a placa-mãe mais barata por R$300( mas eu n confio).

e você ainda vai colocar fonte, placa de vídeo, etc. Certeza que n vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um orçamentinho aqui com a GTS450 da EVGA, deu 1450 o monitor+hd+gabinete+memorias+placa de video.

Ta bom?

Sobra 800 para Processador e placa-mãe.

Me indiquem os melhores nesse preço, mas nao precisa ser aquela asus formula 2 rampage e o carái, qro só da Linha i5 pra cima por favor, mas tem q ser bom e rápido, porque eu tenho preferenfcia em i7, porque eu qero q o pc dure uns 5 ou 7 anos.

valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$800 só dá pra compra o i7, fica faltando a placa mãe.

A placa de vídeo é mediana, e faltou a fonte na sua descrição, se já tiver com a fonte e você esqueceu faz assim:

Placa mãe, ainda acho meia fraca, mas foi o que achei no preço:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:294

i5 650:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:05:94

Se faltou a fonte no orçamento vai ter que cortar mais alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, muito obrigado, e q eu estou com uma duvida aqui.

Eu to pensando em comprar os bagui, processador e tal

Lá no mercadolivre com venvedores de cofiança

Sera q eu consgio montar o PC em casa?

Tpo, comprar peças, qd chegar eu vou montando o PC ate ficar td certo?

E que peças eu tenho q comprar?

Cabos e tal.....

Junto com as peças ai q eu postei acima.

Pod epostar uma configuração de orçamento ate 2300 com processador e td, placa de video boa para games (just cause, black ops, crysis (high ou ultra high) gta 4 td no maximo se possivel, gta o shadow pode ser no medium ou low.

Com aquele monitor Led, q eu achei baratin.

445-2300=1900

1900 só de peças para PC sem monitor q tal?

Gabinete transformer

Memoria 6gb pra cima, (acho q da 180 reais e 8gb 200)

HD de 1tb 7200 rpm por favor (o atual de 5400 e mt lento)

O resto, o q vcssme indicarem.

preferência de marca? Intel se possivel, mas de For AMD, tem q ser BB Bom e barato :)

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaçussx

Add: Vi que esse Phenom II x4 e barato, mas ele e bom? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta uma plataforma com:

Phenon x4 965 que tá uns R$350

MB Asus M4A79 que tá uns R$300 (essa eu não tenho certeza do nome, preciso confirmar)

Fonte Corsair 550W tá uns R$300

4GB de RAM Kingston DDR3 2 x 2GB tá uns R$140 (não sei porque quer 6 Gb, se puder explicar)

VGA = Eu pegaria uma Radeon 5850.

Agora, com este orçamento, Rodar crysis no Very HIgh, ou Ultra High, é difícil hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, mas eu prefiro 6 gb mesmo, faço tudo ao mesmo tempo, qero abri um bando de negocio ao mesmo tempo . photsohop qero q abra rápido, td.

Core i7 nao então ne? ;s

Po, eu preferia uma VGA da Nvidia, prq confio + e um processador Intel po, nao qero QuaD CORE, qero com mais de 6 núcleos.

Po, n deve ser difícil...

Preços no mercadolivre..........................

Core i7 ta mais ou menos uns 480 reais, placa-mãe +260=820 reais + ou - -1900=1100-150(6gb)-179(hd)-150(fonte qqr)-gabinete(obvio, 189)-Placa de video(500 pau), sobra 68 reais para comprar balinha :)_

Taaa bom?

Essa mobo suporta o i7 920?

http://promoinfo.com.br/anuncio/18283-placa-mãe-para-core-i3-i5-i7

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, sugiro que você de uma boa lida no forum. principalmente na parte de processadores e memória RAM.

você está desiformado com relação a varias coisas. Sair perguntando a rodo, não vai resolver e acho difícil alguem ter paciência pra tal. Não to sendo chato, é que varias perguntas suas, estão respondidas e explicadas tim-tim por tim nos tópicos relacionados a ele.

E não use o ML como referência de preço.

Veja a tabela comparativa de chips, veja benchmarks de VGAs. Veja benchmarks de tudo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu vi as perguntas, mas custa responder ? ;s

Agora eu to mais modesto.

Phenom x4 ou Phenom X6 ou Core i7

4gb de Ram (nao qero ir na lua kkk) =100 reais (se sobrar eu ate boto 6gb=150)

Hd de 1tb (eu guardo muito bagui)=170

Gabinete transformers (nao abro mao :D) 189

VGA? Qualquer uma que me indiquem q for boa.

Me falem q eu procuro sobre ela.

Mb? Postem ai, as q forem compativeis com cada tipo de processador q eu postei acima.

Gravador de DVD Dual Layer( 75reais preço unico mesmo, td igual)

Fonte? UMa boa, prq n qero ter q trocar td hora de fonte.

Minha fonte atual é de 84 wats potencia maxima ;s!

Qero trabalhar com Designer, ao mesmo tempo, qero mexer na internet, qero jogar, ao ponto de jogar no maximo em alguns jogos, tipo crysis, GTA 4, Black Ops, minimizar o jogo e entrar na internet sem ficar muito lento o PC., tipo entrar pra pegar o detonado...

Será quie dá?

2000 reais dá? :)

obs: se Puder, no orçamento coloquem a GTX 460 porque ue ameeei :P

custa 560 reais ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer isso td aí eu acho q não dá, mas da pra rodar o jogo em high com:

Phenon II X4 965 ou i5 que eu já coloquei acima

Se for i5, coloca a placa mãe que ja postei acima, se for AMD pega essa aqui: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/344586/1119/0/placa-mãe-amd-black-series-am3-a790gxm-ad3-ecs.aspx

Placa de vídeo EVGA GTS 450

Fonte ice age 450w

memórias kingston

O resto fica a seu encargo, porque você disse que já se decidiu, acho que R$2000 vai dar e se sobrar você pode trocar a placa de vídeo pela que você quer, mas vale a pena investir em uma fonte mais forte antes.

E eu não compraria no ML porque a chance de uma peça ser trocada por um saco de areia é grande, só vale a pena se for um vendedor conhecido e se você souber que alguem já comprou e n teve peoblemas, e também n tome como referencia, porque os preços em lojas são mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...