Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido]Review HP Dv74080


jfla14

Posts recomendados

tem esse tópico q aborda os melhores preços de lojas confiaveis:

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

o soquete do i7 é o 1366

a placa mãe mais barata de marca boa e com baixissima reclamação q tem no tópico no momento é a MSI X58M...ela está por R$598 na Megamamute...

quando você for comprar a mobo ai você entra no dia no tópico e compara os preços q podem sofrer alterações...

lá tb tem preços de placas de video e do resto do pc...

em relação a placa de video, achar uma melhor e mais barata será difícil hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, então final, acho q vou compra essa config assim ó:

Monitor Led Samsung Bx2250 21,5= 445

Gravador E Leitor De Dvd / Cd Interno Sata Rw Dual Layer=75

Gabinete Gamer Transform Ii =189

Memória Kingston Ddr3 2gb 1333mhz x3=200

Super Fonte 450w Iceage - Heat Pipe + 80% Efic.+ Fan 140mm !=155

Placa de Vídeo ECS Geforce GTX460 768MB GDDR5 NGTX460-768PI-F1 - BOX=519,90

Placa Mãe Ecs A790gxm-ad3 Black Series Am3 Ddr3=250,00

Hd Seagate 1 Tb Sata Ii 7200 32 Mb 1000gb=170

Processador Amd Phenom Ii X4 965 3.4ghz Box Am3 125w =360

Total? 2332 -366 reais q eu vou ajuda pra minha mae, então ela so vai paga 1966 :)

Essa config roda Todos os jogos em configuraçoes Medio-Alto?

Gta 4 High?

Crysis High?

Prq eu vi no youtube todos as placas de video, ate a gtx460 normal sem overclock, roda td no maximo, crysis, black ops maxed out, aquele jogo, just cause tambem no maximo, mafia, gta 4. td bem :P

Sera q ta bom? Ele vai suprir minhas necessidades?

NecessidadeS: Adobe Master Collection Instalada no computador (todos os programas agora, mais ou menos 12gb) sem dar leg, q nem no meu PC, e abrir jogos :) Skype , msn e tal internet, Hackin**** esse n precisa responder porque e ilegal aqui no forum.

Abraços, espero que seja :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os programas da adobe irão rodar de boa se você for usuário doméstico e não for trabalhar com arquivos de vários gigas...

ecs e elite group por mais q melhoraram nos ultimos tempos são inferiores a pov...cuidado com os modelos mais simples de mobos e vgas q eles colocam componentes de qualidade duvidosa...

se for para pegar marcas mais baratas então volte pra opção de memorias markvision e pegue uma fonte leadership q você economiza mais uns 300 reais e ai nem precisa completar o dinheiro q sua mãe irá investir...

assim...não pensa q eu estou tentando te empurrar peças caras...é q eu ja montei e ja arrumei muito pc...e perdi mesmo a confiança em certas marcas...até conheço pessoas q tem essas marcas e duraram muito, mas infelizmente não foi o caso da maioria...

eu tive a mesma linda de pensamento quando fui comprar meu ultimo notebook q acabei indo para um hp em vez de um avell sendo q o avell tinha uma configuração melhor...

eu cheguei num ponto q evito ao maximo dor de cabeça com componentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa config. tá ótima, e se futuramente você compra um coooler melhor pro processador dá pra arriscar um overclock muito bom. E respondendo ao LeandroOM, se puder troca a placa mãe da ECS por uma asus M4A78TD-V ou M4A78TD-M, que são placas mais confiáveis, mas são R$60 mais caras.

E não esquece de particionar o HD de 1TB pra ter segurança maior nos dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, descobri uma coisa, q vai abaixar um pouco meu orçamento :P

Processador, o mesmo.

Placa de vídeo: GTS450 Overclokada de fabrica :P

Eu vi na casa do marido da minha prima, ele roda até o crysis em Full HD tudo no Enthusiast(maxed out) com AA até.

Dirt 2 16x AA

Cod MW 2 maxed out, gta 4, metro 2033, ele so tem jogo sinistro e td no maximo, tem Xbox tambme, mas eu so qero o PC.

e a placa-mãe, por curiosidade, ela carregou meu Celular, mesmo quando o PC estava desligado O.o

O pc dele tem as seguintes configS:

Phenom X4 955 que fica a + ou - 30º

Gts 450 que fica a 57º

6gb ram

1tb HD

Tv Full HD LG 32" ligada no HDMI

então, o pc dele e mt rápido, ele boto um cooler la, parece o ventilador TuFão, que abaixou segundo ele a placa de video q ficava a 70 pasou para 50 :P

Então, qero essa config mesmo, mas eu nao vou comprar monitor, ou seja, a minha config fico barata :P

Minha TV 22" é HD e tem HDMI então nao preciso de uma nova.

gabinete vou mudar para um Coolermaster Falou.

Abraaaaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...