Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na ASUS P5VD2-MX com placa de video off-board


Kelvin S.

Posts recomendados

Eu troquei minha Winfast 761GXM2MA-RS2 pela ASUS P5VD2-MX, pois a minha antiga Winfast não suportava minha placa de video XFX Geforce 8600 GT no Windows 7. Troquei a placa, no começo tudo parecia bem, formatei o windows e tudo mais, instalei todos os drivers. Ao longo do tempo, reparei, que o desempenho no Windows 7 estava ruim, baixei o glxgears e percebi, que a minha placa estava fazendo 60 fps, menos que a placa de video onboard que a ASUS tem qu faz na base de 600 fps . Então formatei o pc, e novamente botei o Windows XP, o problema persistiu ainda pior, dava para reparar a lentidão ao minimizar, que antes com a Winfast nunca ocorrera, instalei o Guitar Hero 3 para ver se o pc ia rodar, rodou , só que a simples tarefa, de ver um vídeo no Youtube, é um problema, trava, puxar a barra para ir mais abaixo em uma página do navegador, trancando.

Então, resumindo, o que pode ser que está fazendo o desempenho tornar-se mega lento, a ponto de com o driver instalado corretamente da Nvidia ficar pior que sem o driver instalado. A minimização lenta, travamentos no navegador? No Gerenciador de Dispositivos, diz que a placa de vídeo funciona corretamente, mais não está!

Os drivers estão corretamente instalado, a bios atualizada, e os contatos limpos e etc.

Confuguração do meu PC:

ASUS P5VD2-MX (Chipset Via VT8237 A)

1gb DDR2 667 mhz Kingston

Intel Celeron D 347, 3066 mhZ

Geforce XFX 8600 GT

Power Supply ATX Model LC-8460BTX 450 W

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...