Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riva Tnt


Fear Factory

Posts recomendados

Eu postei essa dúvida em outro local, mas o lugar certo é aqui.

Eu estou com uma dúvida sobre os drives da minha placa de vídeo: (minha singela placa... )

Alguém já colocou os drivers 630/540/730 numa RIVA TNT 32Mb AGP?!

Na parte de configurações das propriedades de vídeo, aparece este driver driver aqui:

Monitor plug and play em SIS 300/305/630/540/730

Os números em vermelho são os drivers "originais" da placa de vídeo.

Além do mais, quando vou utilizar o RivaTurner pra tentar fazer um overclock, não aparece informação adicional alguma sobre o driver da placa. E o driver que está rodando agora é atualizado.

Obrigado,

Bruno $aid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm , isso tá me parecendo VGA falsificada , se quando você inicia o pc e aparece o post da nvidia riva tnt2 mas na hora de instalar os drivers ele só aceita os drivers da SIS aí tem treta :o , use o programa DR. Hardware pra identificar o ID do fabricante, procure pelo vendor code em Hardware/pci bus que deve ser 10DE e se não me engano o modelo da TNT2 é 0024 coisa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baxei o programa, Dr. Hardware, e as informações que aparecem:

Em DEVICES > VIDEO

Pci adapter details

Product name: SiS300/SiS305 GUI Accelerator+3

Vendor name: EliteGroup

Register details

Hardware ID: PCI\VEN_1039&DEV_0300&SUBSYS_0C141019&REV_90

Vendor SiS

Já em HARDWARE > PCI BUS

Product details, setup

Product Name: SiS300/SiS305 GUI Accelerator+3D

Sub Vendor: EliteGroup

Sub product: (Device ID 0C14h)

(...)

Há, também, uma tabela, em amarelo, com as seguintes informações, com os devidos valores:

UNIT: 300

DEVICE CLASS: VGA Video Controller

REV: 90

VENDOR CODE: 1039

VENDOR NAME: Silicon Integrated Systems (SIS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente acho que sua placa de vídeo não é Nvidia não :( , se fosse nvidia deveria aceitar os drivers detonator e permitir o uso do rivatuner e no detalhe do Hardware ID deveria aparecer PCI\VEN_10DE&DEV_"0028 ou 0029 ou 002D"&SUBSYS.... e não PCI\VEN_1039&DEV_0300&SUBSYS como aparece no teste que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...