Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fear Factory

Riva Tnt

Recommended Posts

Eu postei essa dúvida em outro local, mas o lugar certo é aqui.

Eu estou com uma dúvida sobre os drives da minha placa de vídeo: (minha singela placa... )

Alguém já colocou os drivers 630/540/730 numa RIVA TNT 32Mb AGP?!

Na parte de configurações das propriedades de vídeo, aparece este driver driver aqui:

Monitor plug and play em SIS 300/305/630/540/730

Os números em vermelho são os drivers "originais" da placa de vídeo.

Além do mais, quando vou utilizar o RivaTurner pra tentar fazer um overclock, não aparece informação adicional alguma sobre o driver da placa. E o driver que está rodando agora é atualizado.

Obrigado,

Bruno $aid

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

Esses drivers não são da Riva TNT não Bruno. Esses q você citou são da SIS.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o menor problema que isso pode me ocasionar caso não seja RIVA TNT?

Pelo o que eu sei, o que eu comprei foi uma RIVA TNT...

Compartilhar este post

Link para o post

pegue as versões do detonator 41.09 ou 42.30 que ainda suportam a Riva TNT pois os mais novos como os forcewares não dão mais suporte as TNT só as TNT2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deculpe o meu desleixo, mas a riva que possuo é TNT2 e não apenas TNT. Mesmo baixando o pacote detonador, não consegui utulizar os drivers nela. Lembrando que ela é uma SIS e não uma nVidia.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

hummm , isso tá me parecendo VGA falsificada , se quando você inicia o pc e aparece o post da nvidia riva tnt2 mas na hora de instalar os drivers ele só aceita os drivers da SIS aí tem treta :o , use o programa DR. Hardware pra identificar o ID do fabricante, procure pelo vendor code em Hardware/pci bus que deve ser 10DE e se não me engano o modelo da TNT2 é 0024 coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ligo o computador, não aparece nenhum post da NVIDIA ou qualquer outra coisa. Só aparece a da placa mãe... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baxei o programa, Dr. Hardware, e as informações que aparecem:

Em DEVICES > VIDEO

Pci adapter details

Product name: SiS300/SiS305 GUI Accelerator+3

Vendor name: EliteGroup

Register details

Hardware ID: PCI\VEN_1039&DEV_0300&SUBSYS_0C141019&REV_90

Vendor SiS

Já em HARDWARE > PCI BUS

Product details, setup

Product Name: SiS300/SiS305 GUI Accelerator+3D

Sub Vendor: EliteGroup

Sub product: (Device ID 0C14h)

(...)

Há, também, uma tabela, em amarelo, com as seguintes informações, com os devidos valores:

UNIT: 300

DEVICE CLASS: VGA Video Controller

REV: 90

VENDOR CODE: 1039

VENDOR NAME: Silicon Integrated Systems (SIS)

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente acho que sua placa de vídeo não é Nvidia não :( , se fosse nvidia deveria aceitar os drivers detonator e permitir o uso do rivatuner e no detalhe do Hardware ID deveria aparecer PCI\VEN_10DE&DEV_"0028 ou 0029 ou 002D"&SUBSYS.... e não PCI\VEN_1039&DEV_0300&SUBSYS como aparece no teste que você fez.

Compartilhar este post

Link para o post

E não tem nenhuma outra forma com qual eu possa fazer overclock!? E como posso fazer?

Obrigado,

Bruno Said

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais