Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Pegatron IPXLP-MB


titiago11

Posts recomendados

Boa noite a todos pessoal, a algum tempo tava precisando de uma maquina nova só para internet e alguns programas mesmo e acabei comprando um PC Dealer simples no supermercado mesmo... Mas recentemente to querendo rodar uns jogos nele e tentei colocar minha antiga placa de video (uma ATI série X1050 bem antiga ja) e não serviu, só que ao abrir ele estranhei o tamanho da placa mãe, cooler, o processador parece ser "fixo" também etc e presumo que não da pra fazer muita coisa pra jogo com essa placa mãe.

Bom, vim buscar aqui alguma informações sobre essa placa mãe, e o que pode ser modificado nela (placa de video, processador etc...)

As especificações são:

Modelo Dealer Styllus

Windows 7 Ultimate

Placa Mãe IPXLP-MB

Intel Atom DC 330 1.6 Ghz

2GB RAM DDR2

VGA On Board

Basicamente eu queria saber que placa de video eu posso usar, se o processador pode ser substituido e se o tamanho da placa mãe interfere no desempenho por ser tão pequena ou se tem alguma limitação porisso. Desde já agradeço, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador é fixo, não pode ser trocado. O slot de expansão é pci, as placa de video atuais usam pci express 16x 2.0.

Essa placa é padrão mini itx, muito menor que as atx e micro atx. O tamanho da placa não interfere no desempenho mas limita o numero de slots de memoria, slots de expansão e portas usb e sata.

Normalmente computadores montados com placas itx são destinados a usuários que não precisam de muito desempenho e querem um computador bem compacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...

Olá pessoal,

Aproveitando a oportunidade...

Estou com esta placa também, a IPXLP-MB da PcWare sem dar boot e preciso do manual da mesma para fazê-la ligar... não acho este manual em canto algum da web... nem no site da fabricante, nem em canto algum, alguém tem este manual? Eu agradeço imensamente.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...