Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medidor de temperatura nao funciona!?


Tchâps

Posts recomendados

aí gente, eu tenho um Phenom II x6 1055T, ai eu comprei um cooler pra processador, um Thermaltake Frio CL-P0564, pra fazer over sem medo... até então os medidores de temperatura funcionavam, no everest pelo menos, qd as peças chegaram, eu desmontei o PC todo pra encaixar o cooler, (acredite, é o cooler que encaixa na placa-mãe kkkkk), recolokei os cabos e tal... ai o everest passou a marcar a temperatura dos processadores tudo em 0 graus e da cpu em media 31... coloquei pra rodar o Left 4 Dead 2, a temp da cpu foi a 35 +- e do processador continuou 0 graus... baxei N programas pra medir a temp do processa e todos deram 0 graus, em todos os 6 Cores! q q houve? ele ta congelando mesmo ou tem algum problema?? a minha bios ta na versao 2103, acho q é a mais nova...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...