Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estranho! Tela piscando!


Paviani

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Bom, é meu primeiro posto aqui no Clube do Hardware, estou com um problema estranho em um pc que peguei para dar manutenção, é o seguinte:

de manha, quando o usuário vai ligar o pc, ele fica piscando, não da para ver nada e a tela fica preta e permanece assim. Mas quando o usuário reinicia umas 2 vezes ou desliga ele e liga novamente ele volta ao normal, e fica normal o dia inteiro podendo até ser reiniciado que não tem mais problemas. Mas quando chega de manhã ele volta com o mesmo problema.

a configuração da máquina é mais ou menos essa:

intel r pentium r 4 cpu 2.40Gh 2.40gh 896MB ram

ps:

Já coloquei pra dar Boot no HD

Já tirei a memória RAM limpei e coloquei de volta (utilizando técnica da borracha)

o que poderia ser?! Estava pensando em formata-lo mas acho que não resolveria.....GOSTARIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE! :wacko:

DESE JA MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema ocorre em qualquer monitor ou só no dele? É tubo ou LCD?

Como eu disse em outro tópicos, problemas com o "primeiro boot do dia" costumam estar relacionados à peças que mostram defeito quando resfriadas, mas que não acontecem quando aquecidas. Monitor de tubo era campeão nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...