Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g53jw x gx660r Duvida Cruel


guhhzao

Posts recomendados

Pretendo pagar na faixa de $1500 (muito mais que isso já acho exagero).

Pesquisando aqui me interessei por 2 modelos:

Asus g53jw (gtx 460)

MSI GX660R (hd5870)

Ambos com i7-740.

Como de vez em quando vou ter que levar o notebook pra aula e trabalho, tenho preferência por 15,6” (se bem que li que o g53 é quase um de 17”). E como é um notebook gamer, prezo muito pela refrigeração.

Gostaria de suas opiniões e algumas outras opções.

Outra coisa: vi que a Intel lançou a nova linha de processadores core com placa gráfica integrada e bla bla bla, valeria a pena esperar para comprar com essa nova linha ? ou melhor, compensa esperar e pagar (tendo em vista que o preço não deve ser muito amigavel) ?!

Obrigado desde já.

--------------------- Edit

Não encontrei opção melhor que um desses dois, caso alguem tenha alguma crítica sobre esses modelos, por favor postar para que eu possa analisar qual seria o mais indicado.

Como nao achei nada na net falando sobre o aquecimento do g53jw, e vi que o gx660r tem um bom desempenho e se mantem a uma temperatura boa sem ter aquela "turbina" gigantesca na parte de tras como o g53jw, acho que o mais apropriado por enquanto seria o gx660r.

Alguem tem algo contra o material e acabamento de algum ?

algum dos dois possui qualquer aspecto muito negativo que possa interferir na minha compra ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço desses novos processadores deve ficar parecido com o preço do i7 no lançamento. Se vale a pena esperar, você decide de acordo com sua necessidade, porque esperar pela tecnologia não é bom.

Os dois notebooks são os principais e acho q são os melhores nesse preço, como você já disse o único problema do asus g 53 é o tamanho da tela, mas a config vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estou no trabalho agora e alguns sites são bloqueados, não consegui achar informaçoes quanto ao aquecimento do g53jw, só suposições.

O MSI GX660R vi que se mantem em uma temperatura boa (60ºC com OC no 3dmark)

Alguem ai teria alguma informação referente à temperatura do g53jw ?!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...