Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest [$n4k3]HUNTER

[Resolvido] Me Sinto Lesado Pela Nvidia!

Recommended Posts

Guest [$n4k3]HUNTER

:muro: estou com muita raiva da famosa nvidia!!!

o motivo é simples!!: tenho uma placa de video radeon 9000 de 128mb!

comprei a 9 meses!!!, como vendi meu pc e só fiquei com a placa!!

estou montando outro pc novamente!!

mas tive um problema que inclusive até me preocupei antes!!

comprei uma placa mãe ECS N2U400-A com o famoso chipset nforce2!!

e estou tentando utiliza-la com a minha placa de video radeon 9000!!

mas isso se tornou impossivel!!!

sabemos que ATI e NVIDIA são concorrentes diretas! e com isso usando uma placa mãe Com chipset nvidia e uma placa de video ATI ao executar qualquer aplicativo 3d até mesmo o directx o pc trava totalmente até mesmo utilizando o windows XP!! sendo nescessario dar o famoso reset!!!

e constatei que seria por causa desta concorrencia entre as duas empresas a causa disso!!

já que testei em outras placas mãe! a minha radeon e testei a placa mãe ECS N2U400-A com uma geforce 4 mx 440 agp 8x da msi e funcionaram perfeitamente!!

não se trada de problemas de instalação ou de drivers já que testei com varios drivers de video da radeon!!!

como já ouvimos falar sobre elas terem forjado testes de desempenho das suas placas de video!!

AGORA EU PERGUNTO!!!

não DA VONTADE DE EXPLODIR ESTAS DUAS?

O QUE vocês ACHAM?

eu ainda espero uma solução pra este meu caso já que a troca de um destes dois itens se torna impossivel!!! :angry::muro:

Se alguem puder me dar uma resposta que pelo menos ajude a esclarecer esta droga!! eu agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Elendil

Rapaz, que dificuldade hein. Vamos lá, tenho uma 9600xt que roda perfeitamente numa A7n8x-x ( nforce2), não existe essa de dizer que não roda porque uma é ATI e a outra é Nvidia. Já q nós estamos falando de Nforce 2 gostaria de lembrar ao nobre e entendido amigo que esse chipset é um dos melhores do momento ( relação custo benificio) e bate a maioria dos concorrentes e é muito elogiado em tudo q é lugar. Procure se informar melhor antes de sair postando asneiras aqui no fórum... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest [$n4k3]HUNTER
Postado Originalmente por Elendil@13 mar 2004, 01:31

Rapaz, que dificuldade hein. Vamos lá, tenho uma 9600xt que roda perfeitamente numa A7n8x-x ( nforce2), não existe essa de dizer que não roda porque uma é ATI e a outra é Nvidia. Já q nós estamos falando de Nforce 2 gostaria de lembrar ao nobre e entendido amigo que esse chipset é um dos melhores do momento ( relação custo benificio) e bate a maioria dos concorrentes e é muito elogiado em tudo q é lugar. Procure se informar melhor antes de sair postando asneiras aqui no fórum... :muro:

:angry: seria interessante já que obtive respostas!!!

então já que esta pessoa citou que funciona com placas radeon 9600!!

talvez saberia explicar porque minha radeon não funcionou em uma MSI K7N2 DELTA-ILSR S/R SATA tambem!!! e uma 9200 SE também não funcionou nas duas placas mãe dando o mesmo problema travando!!! totalmente!!agora se é asneira justifique essa!!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem criar flame... tem algo muito errado ai!!!

olhe minha assinatura... tudo roda perfeitamente....

... pode ser memória, fonte, uma porrada de coisa... mas duvido que seja a nForce.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por [$n4k3

:angry: seria interessante já que obtive respostas!!!

então já que esta pessoa citou que funciona com placas radeon 9600!!

talvez saberia explicar porque minha radeon não funcionou em uma MSI K7N2 DELTA-ILSR S/R SATA tambem!!! e uma 9200 SE também não funcionou nas duas placas mãe dando o mesmo problema travando!!! totalmente!!agora se é asneira justifique essa!!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por [$n4k3

HUNTER,13 mar 2004, 01:24] :muro: estou com muita raiva da famosa nvidia!!!

o motivo é simples!!: tenho uma placa de video radeon 9000 de 128mb!

comprei a 9 meses!!!, como vendi meu pc e só fiquei com a placa!!

estou montando outro pc novamente!!

mas tive um problema que inclusive até me preocupei antes!!

comprei uma placa mãe ECS N2U400-A com o famoso chipset nforce2!!

e estou tentando utiliza-la com a minha placa de video radeon 9000!!

mas isso se tornou impossivel!!!

sabemos que  ATI e NVIDIA são concorrentes diretas! e com isso usando uma placa mãe Com chipset nvidia e uma placa de video ATI ao executar qualquer aplicativo 3d até mesmo o directx o pc trava totalmente até mesmo utilizando o windows XP!! sendo nescessario dar o famoso reset!!!

e constatei que seria por causa desta concorrencia entre as duas empresas a causa disso!!

já que testei em outras placas mãe! a minha radeon e testei a placa mãe ECS N2U400-A com uma geforce 4 mx 440 agp 8x da msi e funcionaram perfeitamente!!

não se trada de problemas de instalação ou de drivers já que testei com varios drivers de video da radeon!!!

como já ouvimos falar sobre elas terem forjado testes de desempenho das suas placas de video!!

AGORA EU PERGUNTO!!!

não DA VONTADE DE EXPLODIR ESTAS DUAS?

O QUE vocês ACHAM?

eu ainda espero uma solução pra este meu caso já que a troca de um destes dois itens se torna impossivel!!! :angry:  :muro:

Se alguem puder me dar uma resposta que pelo menos ajude a esclarecer esta droga!! eu agradeço!!!

Cara isso não existe, como o amigo falou a nvidia não seria ***** de fazer isso, pois seria gol contra deles!!! O seu problema deve ser outra coisa menos isso que você relatou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos falando de incompatibilidade, lá vou eu...

Tenho uma MSI kt6 delta-firs e ela funciona bem com uma placa de video agp...

Mas quando coloco uma pci(trident) ela trava na inicialização...

O que seria isso!!!!

Será que placa mais antigas não funcionam com chip7 da via kt600 ou placa está com pau..

Outra coisa (já testei todos os slots)

me ajudem... :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maguayver@13 mar 2004, 02:56

Já que estamos falando de incompatibilidade, lá vou eu...

Tenho uma  MSI kt6 delta-firs e ela funciona bem com uma placa de video agp...

Mas quando coloco uma pci(trident) ela trava na inicialização...

O que seria isso!!!!

Será que placa mais antigas não funcionam com chip7 da via kt600 ou placa está com pau..

Outra coisa (já testei todos os slots)

me ajudem...  :help:

iii heehhe tenho um problema parecido

espetei uma savage feiosa aqui

uma trio64 de 1mb

ela funciona e tal

mas pra fazer pegar....

aquele sacrificio eeehhehehe, o chip7 parece q depois de um tempo entende q tá usando eheheheh mas dá pau com o modem pci... as vzs trava...

será q não é mau contato?

eu acho q o problema aqui foi esse...

coloca também na bios pra ela reconhecer 1o a pci.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a minha assinatura cara nforce e radeon e tudo funciona bem demais.

acho que o que deve ta acontecendo ai é uma imconpatibilidade entre o modelo especifico da placa mãe e de video isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi isso acontecer também, nforce3+9800xt ou nforce3+9600xt só pra exemplificar

só travou quando dei um over exagerado na pv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais