Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual fonte usar


Tulio666

Posts recomendados

Olá não sei se estou no lugar certo, mas minha dúvida é a seguinte:

Comprei uma Quad-core Phenom II X4 955 BLACK + Asus M4a785t-m Ddr3 + 2x DDR3 2Gb. E futuramente a Placa de vídeo ATI RADEON HD5670 / XFX / 1GB / DX 11 / GDDR5.

Então fico na dúvida. Me falaram que uma fonte de 400w reais suporta, então comprei uma de 450W iCEAGE. Só que ela veio com defeito e blá blá blá... pedi meu dinheiro de volta. O vendedor da 450W disse que para essas peças preciso de no mínimo 650w reais.

E então, gera minha dúvida:

Eu devo comprar uma de 450W ou uma de 650W?

Estava de olho numa SevenTeam 650W ou 700W (de acordo com os testes do Clube do Hardware), ou posso pegar uma de 500W ou 450W iCEAGE, novamente?

Por favor, aguém que entenda do assunto pode me ajudar. Não quero, experiencia de uso e sim conhecimento sobre o assunto.

Aguardo resposta!

OBS.: Se estiver em lugar errado, favor mudar de lugar. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um investimentozin a mais e pega uma fonte de marcas mais conhecidas q vão te dar um maior suport e confiabilidade,uma fonto com 500W ou 650W reais vai te dar uma melhor suporte aos seus perifericos e ira trabalhar com uma folga caso queira adicionar mais conteudos,uma 450W reais ate aguenta mais você vai trabalhar no limite então e melhor sobra um pouco do trabalha na capacidade limite uma boa marca de fonte q gosto e sempre compro é "CORSAIR"pode confiar e fik tranquilo porque ai aguenta o tranco,boa sorte na sua escolha:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...