Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield Vietnam


CLAITOK

Posts recomendados

A Electronic Arts lançou nesta sexta-feira (12/03), o novo Battlefield Vietnam, continuação do primeiro jogo da série, Battlefield 1942. O game, jogado em primeira pessoa, ambienta-se na polêmica guerra do Vietnã, e permite ao jogador escolher entre lutar ao lado dos norte-americanos ou dos vietcongues.

As configurações mínimas são sistema operacional Windows 98/ME/XP/2000, Pentium III ou AMD Athlon de 1 GHz, 2,0 Gigabytes de espaço em disco, 256 Mb de RAM (512 Mb para Windows XP), CD-ROM de 16x, Placa de vídeo aceleradora 3D com 64Mb, placa de som e DirectX 9 instalado. Para jogos na internet, é recomendada apenas conexão a cabo ou DSL.

LINK OFICIAL DO GAME

Mas uma vez vai exibir das nossas pobres máquinas, mas eu continuo afirmando.. que com menos de 512Mb e com uma placa de vídeo simplezinha de 64Mb .. num roda Battlefield!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida toledo,, eu a uma galera.. ( mais 5 caras pra ser mais específico) fizemos uma lan party todo o mÊes.. e não tem colocamos MEDAL of honor, muito bons os gráficos e roda numa voodoo 3 em diante, na minha Gf então nem se fala.

Também concordo contigo redviper, o Battefield 1942 até hoje não comprei por medo de não rodar direito no meu micro, nesse nem se fala.

Toledo .. agora eu vi .. você tem uma 9800 tá chorando porque e também tem 512 de ram.. fala sério cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...