Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 5800 - Algumas dúvidas


Posts recomendados

Pessoal, atualmente tenho um Nokia 5530 e gosto demais do celular, principalmente depois das atualizações do firmware o celular ficou espetacular.

Estou querendo pegar um celular com GPS e que seja 3G, pensei no 5800, pois é uma "evolução" do 5530.

Sei que a faixa de preço dele, varia de 600 a 800 nos sites mais convencionais de venda, submarino, americanas, walmart, ricardoeletro, etc...

A minha dúvida é, realmente compensa migrar?Tem algum outro modelo de celular nessa mesma faixa de preço com wi-fi, gps e que seja 3G?

A minha intenção é passar o 5530 para a minha namorada e ficar com o 5800, até por que o 5530 é novinho, num tem nem 5 meses de uso, tá zerado.

Outra coisa que tenho notado, está bem complicado achar 5800, parece que até está saindo de linha, não se acha mais em nenhum lugar.

Abraço,

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Star 3g eu não te aconselho, nem smartfone é.

O Galaxy 5 é um baita celular, android, 3g(sem vídeo chamada).

o X6 já vi em promoção no submarino por 769,00

Bom eu tenho um galaxy 5 celular bom demais, só a câmera mesmo que deixa a desejar.

O X6 é um baita celular, tem a câmera muito melhor, mas o Symbian na minha opinião limita demais ele.

Android é um sistema muito mais funcional e com muito mais possibilidades, tem o Galaxy 3 que é um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa, sim. nokia 5800, com os programas certos, destroça qq celular com android.

q aliás, não é essa maravilha não.

É velho realmente, se você estivesse falando do Nokia N8 até vá lá, mas comparar um celular com android 2.1 e outro com Symbian, fora as outras diferenças que o amigo acima citou é um tanto precipitado.

Eu tenho um Nokia 5530 XM gosto bastante dele, atende bem minhas necessidades, mas se eu fosse migrar pra um aparelho mais caro não seria pro 5800, pois na faixa de preço dele há outros com bem mais recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um 5800 com symbian S60v5, tela resistiva, só 3', resoluçao "baixa" e processador de Nintendo DS ( fraquinho!!! ) é melhor q um galaxy 3 com android 2.1????!!!!

PPoo.. tb nao sacaneia, eu nao so fã do 5800, mas tirando o processador fraco e a tela resistiva, ele é um ótimo celular. (A resolução do celular é de 360 x 640!!).

A minha dica é, se você gosto do 5530, vai gostar ainda mais do 5800 se tamanho do celular nao for problema (o 5800 é maior, mas nao muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho realmente, se você estivesse falando do Nokia N8 até vá lá, mas comparar um celular com android 2.1 e outro com Symbian, fora as outras diferenças que o amigo acima citou é um tanto precipitado.

Eu tenho um Nokia 5530 XM gosto bastante dele, atende bem minhas necessidades, mas se eu fosse migrar pra um aparelho mais caro não seria pro 5800, pois na faixa de preço dele há outros com bem mais recursos.

Quais modelo na faixa do 5800 você me recomenda?Pode ser outra marca. (sem ser Nokia)

O X6 parece ser interessante, ou é muito caro pro que apresenta de recursos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...