Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo slot pci-e 16X da M4A87TD EVO


rgdl

Posts recomendados

Já pesquisei no fórum mas não tem nenhum post específico.

É que essa placa tem um seguindo slot PCI-E 16X o que teoricamente permitiria colocar uma outra placa de vídeo, o problema é que o manual é omisso a esse respeito.

Já observei bem esse slot e vi que embora ele seja fisicamente um slot 16X ele não é 16X verdadeiro, embora não saiba dizer a que velocidade ele realmente funciona.

Ai a minha dúvida... que placas de vídeo eu poderia usar nessa placa mãe para fazer Crossfire ?

Alguém tem alguma ideia?

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquisei no fórum mas não tem nenhum post específico.

É que essa placa tem um seguindo slot PCI-E 16X o que teoricamente permitiria colocar uma outra placa de vídeo, o problema é que o manual é omisso a esse respeito.

Já observei bem esse slot e vi que embora ele seja fisicamente um slot 16X ele não é 16X verdadeiro, embora não saiba dizer a que velocidade ele realmente funciona.

Ai a minha dúvida... que placas de vídeo eu poderia usar nessa placa mãe para fazer Crossfire ?

Alguém tem alguma ideia?Grato a todos.

A configuração do PCI Express CrossfireX dessa placa é 16x/4x, que num eventual crossfire não teria perda significativa de frames nos jogos. Placas para fazer crossfire nela, tem varias, desde as HD 4850 até HD4890 e da seria 5000, tem a 5650, 5670, 5750, 5830, 5850, etc. da serie 6000, tem a 6850, 6870, 6950 e 6970. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do PCI Express CrossfireX dessa placa é 16x/4x, que num eventual crossfire não teria perda significativa de frames nos jogos. Placas para fazer crossfire nela, tem varias, desde as HD 4850 até HD4890 e da seria 5000, tem a 5650, 5670, 5750, 5830, 5850, etc. da serie 6000, tem a 6850, 6870, 6950 e 6970. Abraços
hummmmm... muito esclarecedor.

Tenho duas placas HD2600XT encostadas lá em casa será que daria para usar elas só para fazer um teste? Elas tem aquele conector de crossfire no alto da placa.

grato e inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...