Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Motorola Defy é a melhor opção?


Posts recomendados

Boa Tarde,

Quero comprar um smartphone para principal utilidade seria navegar na internet, pensei no defy pela tela de 3.7' capacitiva. Além de ter wifi B, G, N. Ele atenderia minhas expectativas?

Tiro fotos sim, mais não sou muito exigente. A camera de 5mp dele atende a um usuário não muito exigente nesse aspecto?

Ele vem com Android 2.1, será possível atualizar seu S.O.?

Além desses três aspectos, gostaria de saber opiniões se seria uma boa compra, gostaria de saber o que vocês avaliam. Caso tenha alguma opção melhor nessa faixa de preço, gostaria que fosse indicado.

E por fim, tem alguma loja dele com um bom preço? Quero algo em torno de R$ 1000,00 mesmo.

Muito Obrigado desde já!

Abraços ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camera dos motorolas sempre deixaram a desejar, não sei se com o Defy isso foi resolvido.

Provavelmente é possivel atualizar para o android 2.2, e futuramente, talvez, será possivel passar para a 2.3.

A câmera do defy me pareceu na propaganda ser boa, será que na realidade ela não é?

E sobre navegar na internet, ele vai atender minhas expectativas?

Ele é a melhor opção nessa faixa de preço?

Abraços

Edit:

Fiquei sabendo que a motorola é ruim de atualizar seus celulares... o Defy tem aviso oficial de que será atualizado para Android 2.2 no Q1 de 2011. Será que tem risco de não atualizar mais, esquecerem do Defy para Android 2.3?

To vendo o Defy pelo mesmo preço que o motorola milestone 2, é isso mesmo? qual é melhor?

Obrigado novamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dragutinovic beleza?

Cara, eu comprei um Defy faz umas 3 semanas....e eu estou gostando do aparelho viu. É rápido, Android 2.1, eu gostei da câmera (bem, eu não sou muito exigente pra fotos, então ela me atendeu às expectativas), Internet b /g / n, 3G etc. Eu gostei muito do aparelho. Agora, quanto à comparação com o Milestone, eu vi que este esquenta bastante, inclusive desligando quando ocorre um aquecimento. Não tive esse problema com o Defy. Além disso, o Defy tem uma resistência maior à riscos, água e poeira que os demais celulares (isso não quer dizer que tenha que esfolar o celular...rs...). Eu o comprei pela Claro, num plano de R$80 voz + R$50 pacote Internet 250 MB.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dragutinovic beleza?

Cara, eu comprei um Defy faz umas 3 semanas....e eu estou gostando do aparelho viu. É rápido, Android 2.1, eu gostei da câmera (bem, eu não sou muito exigente pra fotos, então ela me atendeu às expectativas), Internet b /g / n, 3G etc. Eu gostei muito do aparelho. Agora, quanto à comparação com o Milestone, eu vi que este esquenta bastante, inclusive desligando quando ocorre um aquecimento. Não tive esse problema com o Defy. Além disso, o Defy tem uma resistência maior à riscos, água e poeira que os demais celulares (isso não quer dizer que tenha que esfolar o celular...rs...). Eu o comprei pela Claro, num plano de R$80 voz + R$50 pacote Internet 250 MB.

Abraços.

Primeiramente obrigado pela ajuda amigo ^_^

Sabe de algum lugar que venda o Defy ? eu so achei no magazine-luiza, não queria pegar nas operadoras pois usaria como pré-pago.

Esse motoBLUR atrapalha tanto assim o celular?

Gostaria de pagar uns R$ 1000,00 por ele, mais estou achando isso difícil :(

O defy é a melhor opção nessa faixa de preço ou tem mais algum que não seja motorola?

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o defy e muito bom mesmo, uma evolução do milestone1 so que sem qwerty e menos cores, mas se tiver mais grana compre um milestone2. Eu n sou usuario de cameras e tvs em celulares(pra isso eu tenho minha cybershot 12.1 e minha lcd 32 fullhd).

ta ai um comparativo entre o defy , milestone1 e 2 pra ajudar.

http://www.tudocelular.com/compare/1931-1807-1932.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico meu medo e de que ninguem comentou é o seguinte:

Será que a motorola nao vai atualizar mais adianta algo a mais do que o Android 2.2? A motorola ja tem histórico de coisas assim, isso me deixa com medo(dela "esquecer" o celular)

Outra coisa e nao menos importante: esse motoblur, atrapalha o celular?

E por fim, crucial: Onde encontro o Defy para comprar com um bom preço? Só achei no magazine-luiza por um preço super alto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem defy a venda em lojas por 1499,00. Acho caro para q o aparelho oferece. Melhor um Xperia X10 com tela de 4', processador de 1ghz, 380mb de RAM e camera boa de 8mp com flash de led.

Xperia tem o grande problema de nao ser atualizado além da versão do Android 2.1 ou 2.2 se não me engano, a Sony ja soltou até nota sobre o assunto infelizmente.

Procurei ver o galaxy 3... para minha surpresa, loja nenhuma encontra o celular!

Por acaso eu to sem sorte ou é assim mesmo? uhASUHashuASHUashuAS

Onde encontro o Defy barato ou o galaxy 3 a venda? O milestone por 880 não é melhor opção que o galaxy 3?Mais o processador do gaalxy é BEM mais forte.

Adoro discutir aqui no forum!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Girafa.com tá 850,00 um milestone 1. Como tem teclado fisico e tela de 3,7', acho melhor q o galaxy 3 nesses aspectos.

A sony tá pra lançar o bravia X12 já com o android 2.3. é claro q nao vai atualizar o X10 alem do 2.1...

Pelo o que eu estou vendo, acho que vale mais a pena pega uma promoção do Milestone 2 que está novinho em folha do que comprar um defy. Será que o Milestone 2 vai cair de preço(ta na faixa de 1500), se cair pra 1200 eu compro.

Será que cai ou sem chances?

Edit:

Duvida super importante que ainda resta: Como eu quero usar principalmente a internet do celular, pegar um cel com wifi B/G/N é perfeito, mais pegar um somente B/G é ruim? se alguem souber disso, preciso muito dessa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Onde encontro o Defy barato ou o galaxy 3 a venda?

Olá Dragutinovic,

Eu também estou de olho neste Defy. Li pela net que ele está com alguns problemas, principalmente na Alemanha!

O problema estava na linha de produção. O aparelho é resistente a riscos e à água, mas não estava vedando a entrada P2 e estava arranhando!

Dá uma pesquisada no google em "problemas Motorola Defy" que você deve encontrar alguma coisa! Eu acho que no site da Info tem um cara lá reclamando que o Defy dele deu problema com 15 dias de uso!

Espero que estes problemas sejam resolvidos logo, pois gostei muito do aparelho e pretendo dar um de presente pra minha namorada!

Bom, quanto ao preço, ele por enquanto é exclusividade da operadora Claro, e está sendo vendido no pré-pago por R$ 1.499,00 e no plano supercontrole 35 por R$ 849,00 (plano de fidelidade de 12 meses). Até o momento eu só o vi em algumas lojas próprias da Claro aqui no Rio de Janeiro, a maioria em shoppings!

Espero ter ajudado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena pegar o milestone por 900 ou o galaxy 5 por 600 é melhor custoxbeneficio?

PS: Unica duvida que ainda me resta: cel sem Mullt touch é muito pior em jogo? Da pra jogar angry birds por exemplo? Tem muito jogo sem mult touch? Queria saber disso pois o galaxy 5 nao vem com mult touch. Preciso urgente dessa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogos 3D como os da gameloft tb ficam "meio estranho" jogar sem multitouch: tem q tirar o dedo do direcional antes de apertar o "botao de açao" ( pular, atacar, acelerar,... ). Se você colocar isso no seu cerebro, dah pra jogar, pois eu jogo dugeon hunter assim no meu X10 ( clone de diablo 1 e 2 para smartphones ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogos 3D como os da gameloft tb ficam "meio estranho" jogar sem multitouch: tem q tirar o dedo do direcional antes de apertar o "botao de açao" ( pular, atacar, acelerar,... ). Se você colocar isso no seu cerebro, dah pra jogar, pois eu jogo dugeon hunter assim no meu X10 ( clone de diablo 1 e 2 para smartphones ).

Ah se for assim então acho que vale a pena, pois nao tenho dificuldades em relação a isso :)

Outra coisa que me deixa intrigado: ele usa a resolução de 320x240, com essa resolução baixa, limita o numero de aplicativos do android para o celular ou nao?

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dragutinovic,

Acabei de achar este review do Motorola Defy.

http://pcworld.uol.com.br/reviews/2010/12/23/motorola-defy-o-smartphone-201cduro-de-matar201d/

Estou convicto de que os problemas que estão acontecendo com ele são localizados. Pelo que o cara escreveu no review, ele chegou a riscar o vidro com uma chave!!

Antes de comprar meu Galaxy 5, fiquei mais de um ano com um Samsung Star. Até hoje não tive problemas com ele. Celular muito bom, mas o que eu já li de reclamações sobre ele (e de celulares da Samsung) na internet não está no gibi! Se eu tivesse lido essas queixas antes de comprá-lo, não o teria adquirido. Ele está comigo até hoje sem qualquer problema. Cheguei a uma conclusão: Tudo nessa vida é questão de sorte, ou melhor dizendo, QUASE TUDO...

Mesmo que eu seja um desses infelizes SORTEADOS, vou comprar até o final deste ano o Defy.

Eu vou esperar mais um pouco e vou fazer até melhor: Vou comprar um desses pra minha namorada e depois um pra mim! E SEJA O QUE DEUS QUISER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se for assim então acho que vale a pena, pois nao tenho dificuldades em relação a isso :)

Outra coisa que me deixa intrigado: ele usa a resolução de 320x240, com essa resolução baixa, limita o numero de aplicativos do android para o celular ou nao?

Obrigado :D

Vai de Defy.

Super amoled

480 x 854 pixels, 3.7 inches

Multi-touch input method

- Gorilla Glass display

Sugestão...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Defy.

Super amoled

480 x 854 pixels, 3.7 inches

Multi-touch input method

- Gorilla Glass display

Sugestão...

Abraços.

Eu queria o defy, mais pagar 1500 nele, ta muitoooo fora do meu orçamento :(

Eu queria saber do galaxy 5 que ninguem respondeu: a resolução de 320x240 por ser baixa, vai limitar o numero de aplicativos para o celular ou nada a ver?

Obrigado desde já ;)

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...