Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os Simpsons: Hit & Run


CLAITOK

Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://idgnow.terra.com.br/img/simpsons2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Até que enfim fizeram um jogo decente sobre os SIMPSONS!!!

a equipe da Sierra se uniu a Matt Groening, criador do desenho. Além de extremamente fiel, o game Os Simpsons: Hit & Run traz uma história inédita, com toneladas de referências aos episódios e participação de praticamente todos os personagens que passaram pela série.

Link oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@13 mar 2004, 01:58

Fliper é fliper né galera.. nem se compara.. um dia desses fiquei acampado num fim de mundo.. ao chegar num bar lá. não é que tinha um  fliper com captain command.. PIREI.. gastei 10 pila .. di barbada.. hehehehe, quase virei.

putz.... 10 pilas pra quase virar captain comando...

hauhauhuahuhauhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@13 mar 2004, 21:52

Que tem foxangel.. so viciado. .ora.. !

Num consegui virar.. cada ficha era 0,60 centavos.. num consegui matar o chefão  :muro:  :(

desculpe amigo, estou brincando ;) , é q acho esse jogo fácil demais... principalmente jogando com o mac...

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O jogo me lembrou GTA, saí na rua dando bico em todo mundo. Achei legal e divertido, com gráficos simples mas bem feitos. Só achei meio estranho quando você atropela alguém, parece que estão flutuando. O controle eu também não achei grande coisa, tem hora que é um pouco chato controlar a câmera que fica em ângulos estranhos, mas configurando para manual nas opções fica beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@26 mar 2004, 02:05

O jogo me lembrou GTA, saí na rua dando bico em todo mundo. Achei legal e divertido, com gráficos simples mas bem feitos. Só achei meio estranho quando você atropela alguém, parece que estão flutuando. O controle eu também não achei grande coisa, tem hora que é um pouco chato controlar a câmera que fica em ângulos estranhos, mas configurando para manual nas opções fica beleza.

O jogo lembra mesmo GTA... Eu também não gostei do controle. :rolleyes:

E o cabelo do Homer tá estranho! :P

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...