Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CLAITOK

Os Simpsons: Hit & Run

Recommended Posts

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://idgnow.terra.com.br/img/simpsons2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Até que enfim fizeram um jogo decente sobre os SIMPSONS!!!

a equipe da Sierra se uniu a Matt Groening, criador do desenho. Além de extremamente fiel, o game Os Simpsons: Hit & Run traz uma história inédita, com toneladas de referências aos episódios e participação de praticamente todos os personagens que passaram pela série.

Link oficial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas críticas em cima desse jogo... Não joguei, mas o pouco que vi parece ser interessante. Se bem que acho complicado superar os simpsons do arcade. Que jogo viciante aquele!

Compartilhar este post

Link para o post

o simpsons de fliper realmente é o melhor! imbativel!

Mensagem Editada por infringir as regras do Forum

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

Compartilhar este post

Link para o post

Fliper é fliper né galera.. nem se compara.. um dia desses fiquei acampado num fim de mundo.. ao chegar num bar lá. não é que tinha um fliper com captain command.. PIREI.. gastei 10 pila .. di barbada.. hehehehe, quase virei.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@13 mar 2004, 01:58

Fliper é fliper né galera.. nem se compara.. um dia desses fiquei acampado num fim de mundo.. ao chegar num bar lá. não é que tinha um  fliper com captain command.. PIREI.. gastei 10 pila .. di barbada.. hehehehe, quase virei.

putz.... 10 pilas pra quase virar captain comando...

hauhauhuahuhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem foxangel.. so viciado. .ora.. !

Num consegui virar.. cada ficha era 0,60 centavos.. num consegui matar o chefão :muro::(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@13 mar 2004, 21:52

Que tem foxangel.. so viciado. .ora.. !

Num consegui virar.. cada ficha era 0,60 centavos.. num consegui matar o chefão  :muro:  :(

desculpe amigo, estou brincando ;) , é q acho esse jogo fácil demais... principalmente jogando com o mac...

até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lordmac@13 mar 2004, 01:45

joguei essa game no inicio do ano, achei ele simplesmente ridiculo...

abraços.

Gosto não se dicute, mas que Simpsons Hit n'Run é um jogão, isso é!

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo me lembrou GTA, saí na rua dando bico em todo mundo. Achei legal e divertido, com gráficos simples mas bem feitos. Só achei meio estranho quando você atropela alguém, parece que estão flutuando. O controle eu também não achei grande coisa, tem hora que é um pouco chato controlar a câmera que fica em ângulos estranhos, mas configurando para manual nas opções fica beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Megapersu@26 mar 2004, 02:05

O jogo me lembrou GTA, saí na rua dando bico em todo mundo. Achei legal e divertido, com gráficos simples mas bem feitos. Só achei meio estranho quando você atropela alguém, parece que estão flutuando. O controle eu também não achei grande coisa, tem hora que é um pouco chato controlar a câmera que fica em ângulos estranhos, mas configurando para manual nas opções fica beleza.

O jogo lembra mesmo GTA... Eu também não gostei do controle. :rolleyes:

E o cabelo do Homer tá estranho! :P

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais