Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Placa mae PCChips e Placa de Video


buffoz0

Posts recomendados

Eu tenho um pc Pentium 4 1.5Ghz 1GB RAM, placa-mãe PCChips M925G

dai eu tava qerendo coloca uma placa de video pra dar uma melhorada e rodar alguns jogos, mais como eu nao entendo muito de hardware qeria pedi uma ajuda ae pra vocês.

Compensa mais eu coloca uma placa de video ou compra outra placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ela ter slot de video AGP, sugiro que você troque a placa mãe por uma 775 que tenha o slot pci express 16 x, mas como a sua placa mãe é soquete 478, você deverá trocar o processador e a memoria também, o que ficaria mais caro um pouco. Colocar uma placa de video AGP aí ficaria mais em conta, do que trocar todos os sistema, mas você não terá um a placa de video que seja suficiente para rodar os jogos a contento, até porque tem limitação no processador e memoria, mas assim se quiser jogar uns jogos não tão pesados como, por exemplo NFSU 1 e 2, Stalker e outros jogos tem essa placa de video AGP aqui que é uma das mais baratas do mercado e vai dar pra jogar alguma coisa https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:03:104 Abraços

OBS; ALGUMAS, FABRICANTES, LANÇARAM PLACAS SOQUETE 478 COM COMBO PCI EXPRESS/AGP, MAS DERAM PROBLEMAS E FORAM DESCONTINUADAS, A ASROCK LANÇOU UMA PLACA MÃE COM SLOT PCI EXPRESS 16X SOQUETE 478, A ASROCK P4VM890, MAS É MUITO RARA E difícil DE SER ENCONTRADA. a FOTO DA RARIDADE

P4VM890.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu the janker, se rodar stalker pelo menos ta bom. eu ja imaginava mesmo q ia ter q troca quase td se fosse troca a placa-mãe ... como nao tenho muita grana acho q vou ter q compra so uma placa de video mesmo. Só mais uma duvida se eu compra essa placa de video ae da pra instala ela tranquilamente nessa placa-mãe ne?

EDIT: tipo procurei no google as informações da placa-mãe dai fala q o slot de expansao é AGP 4x e essa placa ai é AGP 8x nao é? tem problema isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu the janker, se rodar stalker pelo menos ta bom. eu ja imaginava mesmo q ia ter q troca quase td se fosse troca a placa-mãe ... como nao tenho muita grana acho q vou ter q compra so uma placa de video mesmo. Só mais uma duvida se eu compra essa placa de video ae da pra instala ela tranquilamente nessa placa-mãe ne?

EDIT: tipo procurei no google as informações da placa-mãe dai fala q o slot de expansao é AGP 4x e essa placa ai é AGP 8x nao é? tem problema isso?

Nenhum problema, exceto que a placa de video 8x vai rodar limitada a 4x, o que poderá dar uma perda no rendimento dos jogos, mas vai dar para rodar Stalker. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...