Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win98 Se


Brandon

Posts recomendados

beleza galera!!!

uso o win98 se e toda a vez q tento entrar no painel de controle ele da um erro de que esse programa executou uma operação ilegal e será fechado e não consigo entrar no painel de controle, mesmo em modo de segurança acontece isso, o resto funciona tudo beleza, inicia, desliga, jogos, internet, tudo certo o único problema é esse, alguem sabe como resolver isso ??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todas as janelas abrem normalmente e só o Painel de Controle dá bug pode ser que o arquivo de ignição do Painel de controle (control.exe) ou arquivos ligados a ele estejam danificados. Utilize o SFC (Iniciar > Executar > SFC.EXE) para verificar possíveis arquivos danificados e se for o caso restaurá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz isso mas não encontrou nenhum arquivo danificado, e tinha uma opção de extrair um arquivo da instalação, aí instalei novamente o control.exe mas mesmo assim o problema persiste, o windows funciona tudo beleza, tipo liga, desliga, net, jogos, tudo, o único problema é que não consigo entrar no painel de controle, mesmo em modo de segurança!!! eu notei que quando clico no painel de controle ele abre alguns ícones, aí parece que quando vai abrir um outro ícone da esse erro!!

valeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brandon, estou com o mesmo problema com o Windows 98. Instalei uma NVIDIA Geforce 4 MX440-8X, ahi não consigo mais entrar no PAINEL DE CONTROLE. Já fiz todas as instruções recomendadas pelos parceiros mas não obtive resultado. Se vce, conseguir solucionar o problema, por favor me informa.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brandon, os ícones que aparecem no Painel de Controle têm a extensão cpl... Então o que se pode fazer é ir em "Iniciar" - "Localizar" (Arquivos ou Pastas) e procurar por *.cpl. Irão aparecer todos os Programas que estão no Painel de Controle. Verifique se há algum Programa ainda constando na lista mas que já foi desinstalado. Veja pelas datas se há alguma indicação suspeita de Programa recente. Há alguns nomes esquisitos. Não delete o que não sabe!

Não sei se sua Placa de Vídeo é a Nvidia. Veja o que disseram os amigos John Ice e manuelluiz. Se for, delete o Programa que indica a Placa, como, por exemplo, Nvidia.cpl ou coisa parecida!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...