Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena utilizar esta fonte?


cloud3282

Posts recomendados

A minha antiga Placa de vide apresentou problemas e realizei a troca pela a da minha assinatura junto adquiri uma fonte da corsair e guardei a minha Thermaltake Purepower 500w ( o qual ja fiz q é bomba ):o.

Minha duvida é que minha namorada tem um celeron-d com fonte generica da leardship 350w e irei doar o meu monitor q está na assinatura para ela junto com uma placa de video Gforce 6200 AGP, pois estou adquirindo o LG W2353V:wub:.

Queria saber se vale a pena eu também trocar a fonte dela generica pela essa Thermaltake PurePower 500w que eu tenho parada, ela utiliza o micro apenas para navegar na internet e jogar Farmville :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta é que a um tempo atras cometi o erro de utilizar um estabilizador. Queimei minha placa-mãe 2 vezes em um curto espaço de tempo, no ultimo caso simplesmente o regulador de tensão da placa-mãe torrou! Atribui o problema ao estabilizador o qual o descartei e passei a utilizar a fonte direto na tomada ( ela tem PFC ) e continuei utilizado os mesmo hardwares com uma mob nova.

Agora a minha placa de video anterior (8600GT Fatalaty) tinha começado a apresentar problema de travamento toda vez que jogasse um jogo pesado ate que ao reiniciar o computador ja começava a tela aparece toda riscada com uns caracteres estranhos.

Fiquei com a suspeita que a causa do problema da placa de video possa ser esta fonte, por isso queria a sugestão de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...