Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Qbex Intel® Core™ i3 - Modelo 1454


martec

Posts recomendados

Olá, estou pensando em comprar esse NoteBook, mas estou com algumas duvidas.

1 - Deu algum problema ao instalar o Windows 7 64 bits no Note de Alguém? Pa eu quero comprar, mas quero só com Windows 7 que quero instalar.

Obs: Tenho absoluta certeza que meu DVD do Windows funciona, estou usando o Windows 7 instalado dele aqui no meu desktop.

2 - Se não der de instalar algum driver, o Windows Update não vai procurar e baixar drivers automaticamente? (foi isso que fez em meu Desktop que eu mesmo montei).

Me agradou muito em relação custo beneficio.

Muito Obrigado

se instalar todos os drive deste tópico não vai ter nenhum problema em relação ao driver. Mesmo que tenha problema normalmente windows update resolve, mas recomendo que instale o que ta neste tópico. Os drivers aqui presentes neste tópico são mais recentes, pois o wikidriver mantem o site deles sempre com drivers atuais.

No note do meu irmão não teve nenhum problema para instalar Win 7 64bits.

sim funciona... o que difere é apenas o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se instalar todos os drive deste tópico não vai ter nenhum problema em relação ao driver. Mesmo que tenha problema normalmente windows update resolve, mas recomendo que instale o que ta neste tópico. Os drivers aqui presentes neste tópico são mais recentes, pois o wikidriver mantem o site deles sempre com drivers atuais.

No note do meu irmão não teve nenhum problema para instalar Win 7 64bits.

sim funciona... o que difere é apenas o processador.

Muito Obrigado

Me Ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Ontem chegou o meu note que é igual a esse do topico comprei no walmarket.

Formatei ele e usei normalmente porém deixei umas 8 horas a bateria carregando ela ja veio em 100% deixei mesmo assim. após isso tirei o carregador e fiquei usando normalmente e não deu nenhum problema.

Hoje pela manhã fui ligar e após alguns minutos ele começou a tremer a tela. Desliguei o notebook e liguei outra vez e após isso começou a se desligar sozinho depois de uns minutos e esta assim até agora.

Foi mal se postei no local errado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Ontem chegou o meu note que é igual a esse do topico comprei no walmarket.

Formatei ele e usei normalmente porém deixei umas 8 horas a bateria carregando ela ja veio em 100% deixei mesmo assim. após isso tirei o carregador e fiquei usando normalmente e não deu nenhum problema.

Hoje pela manhã fui ligar e após alguns minutos ele começou a tremer a tela. Desliguei o notebook e liguei outra vez e após isso começou a se desligar sozinho depois de uns minutos e esta assim até agora.

Foi mal se postei no local errado.

Obrigado

Já tentou ligar somente com o cabo AC sem a bateria????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei ligar sem a bateria o note inicia então fica passando um monte de listras na tela ai então se desliga e da um bip...

Bom... de repente alguém tem uma opinião melhor que a minha mas se fosse Eu devolveria o note para o Wallmart pois você tem 07 dias para trocar a mercadoria na própia loja sem ter que mandar para assistência, informe-se como funciona e tenta pegar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o rapaz do sedex chegou agora fiquei meio bolado com o que ele me disse.

Falou que um note da mesma marca tambem comprado no wallmart deu problema e ele ja veio pegar duas vezes... E que lá eles não trocam e sim concertam não sei...

e o outro dono disse que ia colocar na justiça...

Broxei agora

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o rapaz do sedex chegou agora fiquei meio bolado com o que ele me disse.

Falou que um note da mesma marca tambem comprado no wallmart deu problema e ele ja veio pegar duas vezes... E que lá eles não trocam e sim concertam não sei...

e o outro dono disse que ia colocar na justiça...

Broxei agora

:(

estranho...

o Walmart deveria trocar... Isso faz parte do direito de consumidor.

Se você ficou arrependido pela compra, pede devolução. É seu direito.

Uma pena que deu problema contigo...

mas você sabe o que acarretou isso?

Se é falha na memória, HD etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu falei com moça do atendimento eu deixei claro que o que eu queria era solicitação de troca de produto.

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Qbex/245217-Notebook-Intel-Core-i3-370M-NOTAXF156915X?Filtro=&strBusca=#caracteristicas

Depois que o rapaz do sedex falou comigo eu achei estranho porque não foi coisa de dias foi questão de horas e além do mais entrei no site e ta falando produto disponivel no momento por isso to achando complicado pra eles mandarem outro. Mais se vier o mesmo vou pedir pra trocar.

O defeito que deu na tela é parecido com esse.

Mas a diferença é que dá um Bip e depois o note se desliga... e se eu ligar as vezes acende o led mais ele não liga tenho que desligar e ligar de novo.

Eu deixei ele um tempo sem ligar dai percebi que quando liguei tava sem apresentar esse problema ai depois que passou cerca de 5 a 10 min ligado começou a fazer isso como se tivesse a ver com o fato do note esquentar.

De qualque modo vou esperar pra ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu falei com moça do atendimento eu deixei claro que o que eu queria era solicitação de troca de produto.

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Qbex/245217-Notebook-Intel-Core-i3-370M-NOTAXF156915X?Filtro=&strBusca=#caracteristicas

Depois que o rapaz do sedex falou comigo eu achei estranho porque não foi coisa de dias foi questão de horas e além do mais entrei no site e ta falando produto disponivel no momento por isso to achando complicado pra eles mandarem outro. Mais se vier o mesmo vou pedir pra trocar.

O defeito que deu na tela é parecido com esse.

Mas a diferença é que dá um Bip e depois o note se desliga... e se eu ligar as vezes acende o led mais ele não liga tenho que desligar e ligar de novo.

Eu deixei ele um tempo sem ligar dai percebi que quando liguei tava sem apresentar esse problema ai depois que passou cerca de 5 a 10 min ligado começou a fazer isso como se tivesse a ver com o fato do note esquentar.

De qualque modo vou esperar pra ver!

bem, pensei que fosse outro tipo de problema...

se o problema na tela é complicado mesmo...

pode ser a tela ou até mesmo o cabos internos...

boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara preciso de uma ajuda recebi este notebook hoje ele venho com o linux e instalei win 7 professional 64, o problema é que não esta conectando na internet ja instalei todos os drives, no gerenciador de dispositivos aparece a rede wirelles, só que na frente do not não aceso o led da antena wirelles, sera driver ou tem alguma maneira ligar o wirelles? preciso de ajuda valeu.

Tenta segurar a tecla Fn + F8 e verifique se a luz da wireless acende .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma dica para todos, comprei o meu na Saraiva a 2 dias atrás e fiquei muito preocupado porque o Wireless não foi reconhecido nem no Ubuntu e nem no Windows, sendo assim fiz como um amigo meu sempre fiz " o esquema é mete a cara" e abrir ele cuidadosamente para não romper o lacre. percebi que esse note deve ter sido enviado de volta para a fabrica e os caras colocaram a antena de qualquer jeito, ajustei a antes no slot e parafusei novamente. Ao iniciar o Windows Self service de Wireless ... :) aos corajosos usem duas chaves uma philips e outra de fenda...aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Estou com um problema, formatei o note pra um windows seven ultimate 64 bits, já instalei todos os drivers citados no tópico, ontem baixei o K - Lite Codec Pack pra instalar os codecs pra assistir filmes, mas acontece o seguinte toda vez que tento assisti um video na extensão .rmvb o áudio não sai e aparece a seguinte mensagem:

C:\Users\Ewerton\Desktop\SN.614.By.Cthulhu[TheMediaFire.com].rmvb::Output 00 (Audio Stream)

Media Type 0:

--------------------------

Audio: RealAudio COOK 44100Hz stereo

AM_MEDIA_TYPE:

majortype: MEDIATYPE_Audio {73647561-0000-0010-8000-00AA00389B71}

subtype: Unknown GUID Name {4B4F4F43-0000-0010-8000-00AA00389B71}

formattype: FORMAT_WaveFormatEx {05589F81-C356-11CE-BF01-00AA0055595A}

bFixedSizeSamples: 1

bTemporalCompression: 1

lSampleSize: 14880

cbFormat: 112

WAVEFORMATEX:

wFormatTag: 0x2004

nChannels: 2

nSamplesPerSec: 44100

nAvgBytesPerSec: 0

nBlockAlign: 930

wBitsPerSample: 16

cbSize: 0 (extra bytes)

pbFormat:

0000: 04 20 02 00 44 ac 00 00 00 00 00 00 a2 03 10 00 . ..D¬......¢...

0010: 00 00|2e 72 61 fd 00 05 00 00 2e 72 61 35 00 00 ...raý.....ra5..

0020: 00 10 00 05 00 00 00 4e 00 18 00 00 03 a2 00 00 .......N.....¢..

0030: 00 00 00 07 55 67 00 00 00 00 00 10 03 a2 00 ba ....Ug.......¢.º

0040: 00 00 00 00 ac 44 00 00 ac 44 00 00 00 10 00 02 ....¬D..¬D......

0050: 67 65 6e 72 63 6f 6f 6b 01 07 00 00 00 00 00 10 genrcook........

0060: 01 00 00 03 08 00 00 25 00 00 00 00 00 06 00 05 .......%........

Já tentei desinstalar e instalar mas o problema continuou, fiz o mesmo procedimento com o drive de audio e não adiantou. tentei baixa outro programa com os codecs e aconteceu a mesma coisa.

Alguém pode me da uma solução? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Estou com um problema, formatei o note pra um windows seven ultimate 64 bits, já instalei todos os drivers citados no tópico, ontem baixei o K - Lite Codec Pack pra instalar os codecs pra assistir filmes, mas acontece o seguinte toda vez que tento assisti um video na extensão .rmvb o áudio não sai e aparece a seguinte mensagem:

C:\Users\Ewerton\Desktop\SN.614.By.Cthulhu[TheMediaFire.com].rmvb::Output 00 (Audio Stream)

Media Type 0:

--------------------------

Audio: RealAudio COOK 44100Hz stereo

AM_MEDIA_TYPE:

majortype: MEDIATYPE_Audio {73647561-0000-0010-8000-00AA00389B71}

subtype: Unknown GUID Name {4B4F4F43-0000-0010-8000-00AA00389B71}

formattype: FORMAT_WaveFormatEx {05589F81-C356-11CE-BF01-00AA0055595A}

bFixedSizeSamples: 1

bTemporalCompression: 1

lSampleSize: 14880

cbFormat: 112

WAVEFORMATEX:

wFormatTag: 0x2004

nChannels: 2

nSamplesPerSec: 44100

nAvgBytesPerSec: 0

nBlockAlign: 930

wBitsPerSample: 16

cbSize: 0 (extra bytes)

pbFormat:

0000: 04 20 02 00 44 ac 00 00 00 00 00 00 a2 03 10 00 . ..D¬......¢...

0010: 00 00|2e 72 61 fd 00 05 00 00 2e 72 61 35 00 00 ...raý.....ra5..

0020: 00 10 00 05 00 00 00 4e 00 18 00 00 03 a2 00 00 .......N.....¢..

0030: 00 00 00 07 55 67 00 00 00 00 00 10 03 a2 00 ba ....Ug.......¢.º

0040: 00 00 00 00 ac 44 00 00 ac 44 00 00 00 10 00 02 ....¬D..¬D......

0050: 67 65 6e 72 63 6f 6f 6b 01 07 00 00 00 00 00 10 genrcook........

0060: 01 00 00 03 08 00 00 25 00 00 00 00 00 06 00 05 .......%........

Já tentei desinstalar e instalar mas o problema continuou, fiz o mesmo procedimento com o drive de audio e não adiantou. tentei baixa outro programa com os codecs e aconteceu a mesma coisa.

Alguém pode me da uma solução? =D

tente instalar isto..

http://www.free-codecs.com/download/Real_Alternative.htm

se sai o som com outros formatos quer dizer que não tem ligação com driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente instalar isto..

http://www.free-codecs.com/download/Real_Alternative.htm

se sai o som com outros formatos quer dizer que não tem ligação com driver.

Bom, no meu note tive problemas parecidos com esse mesmo formato de video, esse formato é nativo do Real Player.

você baixou a versão correta do K-Lite Codec Pack? Tem versões 32bits e 64bits.

Aqui eu uso o win7codecs e + os componentes x64 neste link tem um tutorial.

http://www.winajuda.com/2010/04/19/configurar-win7codecs-windows-7-64-bit/

Se ainda assim não conseguir selecionar as faixas de áudio clique na opção Shark007 suggested settings.

Aqui funciona perfeitamente estou assistindo todos os formatos no media player sem precisar de outro player adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera to com esse note de um amigo meu pra tirar o linux e por windows 7 até aí tudo brm instalei de boas porém o everest não reconhece algumas coisas sobre ele (placa mãe chipset etc)os graficos tão pessimos (indice de experiencia 1!!!) e não consigo ligar o bluetooth dele pelo Fn + F9 alguem pode me dar uma luz sobre esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera to com esse note de um amigo meu pra tirar o linux e por windows 7 até aí tudo brm instalei de boas porém o everest não reconhece algumas coisas sobre ele (placa mãe chipset etc)os graficos tão pessimos (indice de experiencia 1!!!) e não consigo ligar o bluetooth dele pelo Fn + F9 alguem pode me dar uma luz sobre esses problemas

os drivers desse tópico é para 64bits. Verifique se o windows 7 que você instalou não é 32 bits.

Outra coisa você tem certeza que esse modelo (1454)? Pois tem note com mesmo acabamento mas com Core 2 Duo que usa os drivers totalmente diferentes. Inclusive é vendido na Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3093530/notebook-qbex-atlas-mobile-intel-core-2-duo-tela-141-4gb-hd-320gb-webcam-linux/?ID=BD5A6FE37DB02140C31200456). Se for Core 2 Duo, não adianta usar os drivers desse tópico.

outro, esse note não possui bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara que é o 1454 eu tenho certeza (to olhando agora para o adesivo colado nele modelo ms-1454) e que o 7 dele é o 64 também tenho certeza, bluetooth eu não sei se ele tem mas tem o simbolo do bluetooth perto do touchpad com um led respectivo para ele , e em cima do f9 também em azul

Ve só nas fotos:

http://img194.imageshack.us/i/dsc01909l.jpg/

http://img196.imageshack.us/i/dsc01913s.jpg/

Edit: O problemas dos graficos eu ja resolvi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara que é o 1454 eu tenho certeza (to olhando agora para o adesivo colado nele modelo ms-1454) bluetooth eu não sei se ele tem mas tem o simbolo do bluetooth perto do touchpad com ul led respectivo para ele , e em cima do f9 também em azul

verifique se você baixou versão correta dos drivers?

Pois tem alguns drivers aqui que tem 32 bits e 64 bits verifique se não baixou versão incorreta.

32627630.png

Uploaded with ImageShack.us

sobre o led e fn+f9 para bluetooth eu sei que tem. Mas esse note não tem bluetooth mesmo assim. Pois eles usam a mesma carcaça para os modelos que tem bluetooth e para os que não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...