Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darksiders (ação)


Visitante

Posts recomendados

Vale a pena. Se você curte GoW, vai achar a jogabilidade interessante. Os gráficos e a história são bons. A evoluçao no jogo lembra muito o meu amado Legend of Zelda. É um tipo de jogo que não aparece todo dia no PC... Mas, se você vai gostar ou não, depende do tipo de jogo que você curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena. Se você curte GoW, vai achar a jogabilidade interessante. Os gráficos e a história são bons. A evoluçao no jogo lembra muito o meu amado Legend of Zelda. É um tipo de jogo que não aparece todo dia no PC... Mas, se você vai gostar ou não, depende do tipo de jogo que você curte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom ,zerei, mas ainda me faltam alguns itens. E fiquei meio perdido com o mapa.

Exemplo: onde fica o cenário das aranhas? ja rodei tudo e não acho mais aquele lugar. Me falta uns 3 itens, acredito.

Ah, e quanto aquele esqueleteo de chapéu? Enfrentei ele umas 3 vezes já. tem algo especial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom ,zerei, mas ainda me faltam alguns itens. E fiquei meio perdido com o mapa.

Exemplo: onde fica o cenário das aranhas? ja rodei tudo e não acho mais aquele lugar. Me falta uns 3 itens, acredito.

Ah, e quanto aquele esqueleteo de chapéu? Enfrentei ele umas 3 vezes já. tem algo especial ?

o cenário da aranha fica a esquerda do deserto.

O cara do chapeu enfrentei 4 vezez e não aconteceu nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa fox. Fui la, mas só consigo andar em metade do cenário. lmebra por onde é a outra entrada para a fase das aranhas? Ali eu acho que é a saída.

Ah, e onde fica a arena? tem nas legendas do mapa, mas é onde eu peguei o meu cavalo?

Sim a arena fica no deserto (indo ao norte direto) onde se pega o cavalo, mas não terá mob lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, acho que para mim está bom. peguei uns 2 baús secretos, um da entrada da catedral e outro em cemitério. Só me falta, aparentemente, um item especial, o 1º, da direita para a esquerda, do lado dos itens lendários, na linha de cima ( o item da esquerda é um olho ).

deixarei o save guardado, e desinstalarei o jogo.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
achei interessante este jogo(tipo GOW)

onde encontro pra comprar além da steam?

o que vocês recomendam?

abraço

Cara, eu acho mais viável comprar pelo Steam pois sai bem mais barato do que comprar em mídia física. Mas se não quiser mesmo pelo Steam, você pode encontrar aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimos companheiros do fórum, estou precisando de uma luz.

Terminei de baixar o Darksiders pelo Steam e instalei normalmente. Até aí tudo certo, porém quando executo o jogo, aparecem as telas de abertura da THQ e da Virgil (acho que é isso), mas depois fica tudo preto e não sai disso. Já tentei esperar e nada, fui no gerenciador de tarefas e o processo dele consta como em execução, ou seja, parece tudo normal.

O que pode estar acontecendo?

Alguém já teve problema parecido?

Antes que perguntem... sim, estou com os drivers da VGA atualizados.

Agradeço quem puder ajudar.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu firewall é o nativo do NIS.

Quando chegar em casa vou ver se é esse o problema.

Depois posto o resultado.

Valeu.

EDIT:

Não funcionou!

Configurei o firewall para permitir o acesso, mas ainda assim continua dando tela preta.

Demorei tanto tempo pra comprar e agora não consigo jogar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galerinha, cheguei a desistir por um tempo mas resolvi tentar de novo, e adivinha... está a mesma coisa. Já fiz o que o darthzinid sugeriu, já desinstalei e instalei de novo, removi do Steam e recuperei pelo backup, tentei usar o modo de compatibilidade, e nada funciona.

Tô quase mandando tudo pro c**** e fazendo download de novo. Meu medo é colocar pra baixar novamente, demorar a eternidade que demorou e dar a mesma m****.

Alguém tem mais alguma sugestão?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive esse problema no steam e procurei no forum do jogo do steam mesmo esse problema.

tem um video agora de cabeça nao lembro o nome.

Acho que da THQ, que você tem de deletar o arquivo.

Ai o jogo começa normalmente.

Mas ele tem um bug chato de controle, que só funciona direito com controle do xbox360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... pelo menos já dá pra ter uma noção do que procurar pra resolver o problema. Quanto ao controle, não terei problema porque possuo o do Xbox360.

Quando descobrir qual vídeo deletar, eu posto aqui pro caso de outras pessoas terem o mesmo problema.

Valeu luizofoca.

Abraço.

EDIT:

Espero ter achado a solução, mas só testarei quando chegar em casa.

Segue a descrição de como corrigir:

Darksiders Black Screen Or “Out Of Range”

If after starting Darksiders the game appears black or the monitor states an “Out of Range” message, there is a chance that the resolution is set to a range that is higher than your monitor supports.

To correct this, the “options.dopt” file needs to be deleted. To do so, open up a Windows Explorer, select Tools/Folder Options, click on the View tab and check the option “Show hidden files and folders”. After that, the file can be found on XP in this location.

C:\Documents and Settings\(user name)\Local Settings\Application Data\Darksiders

For Vista and Win 7 it can be found in this location.

C:\Users\(UserName)\AppData\Local\Darksiders

Once they have been deleted, Darksiders will start up using the default resolution.

Fonte: http://segmentnext.com/2010/09/30/darksiders-errors-crashes-freezes-install-problems/

Mais tarde posto o resultado.

Fiz o que foi dito na citação acima e continuou a mesma m****. Não era esse "options.dopt" a ser excluído.

Porém, lembrei do que o luizofoca disse sobre deletar um vídeo. Não achei nada na net dizendo qual deveria ser deletado, então resolvi ir na tentativa e erro.

E adivinhem só... consegui!!!

Não sei se tem alguma coisa haver pela minha placa ser da Nvidia, mas deletei o vídeo "AMD_Logo_movie.wmv" da pasta de vídeos do jogo, e pra minha surpresa deu certo quando coloquei pra rodar.

Enfim, fica aí a dica para aqueles que tiverem o mesmo problema.

Mais uma vez, valeu mesmo pela luz luizofoca.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...