Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows.old


LULABAND

Posts recomendados

Amigos! Instalei o win 7, só que saiu algo errado e tive que reinstalar o XP. Porém no disco D: onde instalei o Win 7, ficaram uns arquivos em pastas Windows.old. Tentei deletar e nada, tentei formatar e nada, tentei fazer Limpesa de Disco e também não deu certo, os arquivos continuam lá. Alguem poderia me informar como posso resolver este caso. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo são os arquivos do Windows XP que você sobrescreveu com o 7. Antes de poder apagar isso, você tinha que avisar pro Windows que já era seguro apagar seu Windows antigo, se não ele não te dá privilégios para apagá-lo. Você deve ter reinstalado o XP direto em cima, em vez de fazer um rollback pelo Windows 7, acertei?

Eu honestamente não sei se causaria algum erro apagá-los, mas se você quer muito, muito mesmo, você pode apagar qualquer coisa tentando as seguintes técnicas (por ordem de trabalho envolvido :lol:):

Reiniciando o Explorer

CTRL+ALT+DEL -> Processos -> Explorer.exe -> Finalizar Processo -> Novo processo -> Digite "explorer" e OK. Tente apagar a pasta agora.

BOOT com "identidade falsa" na pasta

Tente renomear a pasta. Se o Windows permitir, renomeie para qualquer coisa. Reinicie o PC, tente apagar agora.

programas específicos

UNLOCKER é usado para tirar todas as limitações de usuário de pastas e arquivos. Aplique ele na pasta e tente deletá-la de novo.

Wipers ou Shredders são programas que usam todas as formas de exclusão e overwrite num arquivo, para garantir que ele suma sem deixar qualquer vestígio no seu computador. Essa é a solução final, pois, se funcionar, qualquer erro decorrente disso será impossível de resolver por restauração de sistema.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sendo mais especifico no assunto. Tinha instalado o XP, o HD estava particionado com C: e D: o XP estava no C: instalei o 7 no D: e ai o XP sumiu. precisando do XP, reinstalei e ai o 7 sumiu, mas deixou estas pastas com arquivos. Tentei instalar o 7 novamente, mas não sei por que cargas d'agua, não concluia a instalação, porém foram criadas mas pastas windows.old, que eu crei que seja do 7 que eu quero deletar para novamente tentar instalar o 7. Acho que abusei de sua boa vontade. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, a instalação do Windows 7 cria a pasta Windows.Old, que contém o sistema anterior à instalação dele (no caso o XP). Se o seu objetivo é tirar tudo e instalar o Windows 7 do zero, então pode apagar sem medo, mas faça backup de tudo que te interessa.

Você chegou a tentar as minhas instruções? Elas funcionam no Windows XP do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...