Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta abre em nova janela.


selzler

Posts recomendados

Olá, primeiramente eu pesquisei sobre o assunto mais não achei nada relacionado ao assunto.

Eu gostaria de saber como faço para arumar o erro na hora de abrir uma pasta qualquer ela abre numa nova janela, mais quando eu clico com o botão direito e vou em abrir a pasta abre na mesma janela?

O que eu ja tentei fazer para consertar o erro.

1 - fui e Ferramentas>Opções de pastas>Geral e abilitei a opção abrir pastas namesma janela.

2 - ja verifiquei se tinha virus ou trojan e outros, fiz full scan do anti-virus Kaspersky e outro programas de limpezas.

3 - fui no regedit em HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\CabinetState e deichei assim 0C 00 02 00 0A 01 00 00 60 00 00 00 e nada.

se alguem souber como consertar esse erro eu agradeço^_^.

Obrigado pela ateção...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Léo Jr.

eu baixei o arquivo e execute ele como administrador e dei RR no pc e nada continua na mesma.

Só por desencargo de consciência, confere se a sua tecla CTRL não tá travada :lol:

TiagoR2.

Conferi sim e nao ta travada^_^.

mais ainda continuo com o erro.

valeu pela ajuda ate agora pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Léo Jr.

eu baixei o arquivo e execute ele como administrador e dei RR no pc e nada continua na mesma.

TiagoR2.

Conferi sim e nao ta travada^_^.

mais ainda continuo com o erro.

valeu pela ajuda ate agora pessoal....

http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/opendefault.reg

tente com este .reg...Baixe para o desktop,dois cliques no arquivo, ok quando solicitado e reinicie...veja se resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits/opendefault.reg

tente com este .reg...Baixe para o desktop,dois cliques no arquivo, ok quando solicitado e reinicie...veja se resolve...

Olá, tekinha

Eu baixei pro desktop e executei a .reg, ela instalo com exito mais nao pediu pra reinicia o pc mais assim mesmo eu reinicie o pc, e nao resolveu o erro.

Valeu pela ajuda................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Desculpe aí por ressucitar o tópico.

Como a dúvida não foi resolvida, isso pode ajudar outros também.

Há pouco tive este problema no XP e ao contrário do que pesquisei não era virus nem malware (quase tudo parece ser culpa de virus e malware(_().

Método 1_______________

vá em qualquer pasta e depois Ferramentas > Opções de pastas...>

Em "Tipos de arquivos" procure na coluna "Tipos de arquivo" o nome "Pasta" (fica no começo)

Clique em avançado.

Provavelmente o nome "Explorer" estará em negrito.

Clique em "Open" e depois clique em "Definir padrão".

Marque também a caixa "Confirmar abertura após download"

Agora é só dar "OK" e "Fechar". o/

__________________________

Ou Método 2_______________

OBs. Vai sumir a opção do botão direito, mas deve resolver fazendo a reparação no XP.

(Ou siga este tutorial que resolveu: http://forum.clubedohardware.com.br/nao-aparece-menu/162180) Mais é melhor fazer um Backup só por precaução.

Vá no menu Iniciar > Executar > digite regedit

Vá até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\Folder\shell

e apague o registro "explorer" não apague o que está escrito "open" .

__________________________

Pronto, problema de pasta deve estar resolvido.

Bom, comigo deu certo, se com mais alguém funcionou, confirmem aí.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Olá, mais alguem poderia me ajudar?

bom amigo sou novato no site mas estava com o mesmo problema e atraves deste link: (http://www.davidmoore.info/wp-content/uploads/2009/12/RegisterActxprxyAndIeproxy.zip) que consegui consertar esse erro chato, ja havia configurado para abrir em uma pasta so, passei o anti virus e fiz mais um monte de coisas e nada adiantou a nao ser atraves deste link.

desde ja espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...