Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD de instalaçao noa reconhece hd


Hipotenusa

Posts recomendados

Bom, estou com um problema do tipo que só o Clube do Hardware pode me ajudar. Explicarei(desculpa, mas vai ser longo, porque preciso de ajuda):

Tenho um hp pavillion, que veio com o windows 7 no hd wd de 320gb. Fiz uma part de 60 gb e instalei ubuntu. no grub, quando tentava entrar plo 7, ele nao logava, reiniciava direto. Ai agora apaguei tudo da partiçao de 250gb pra formatar e usar windows em todo ele, por precisar usar no emprego. Mas agora quando tento bootar no dvd do windows para instalar ele, só aparece instalação personalizada e atualizaçao, mas quando entra em personalizada, nao aparece nenhum disco rigido, e mostra apenas uma opção de fornecer um driver de armazenamento em massa para instalação. Nao sei mais o que fazer. Ja tentei por dentro do linux que ta na partiucáo menor mudar a partiçao maior pra fat,ntfs, deixar como espaço em branco etc.

Por piedade, alguem me ajude (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...