Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem um notebook.


xSnowman

Posts recomendados

Olá amigos!Tudo bom?

Preciso de uma indicação de notebook

Quero um bem portatil, com saida hdmi e que rode filmes em 1080p, para quando liga-lo na TV

Vou usa-lo basicamente para mexer na internet, ver filmes, ouvir musica e jogar um emuladorzinho de vez enquando... mas quero que haja um ótimo desempenho... passo mal com computador lento heheh

Bom, acho que é só

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu escolhe você http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/xps-14/pd.aspx?refid=xps-14&cs=brdhs1&s=dhs :D

bom cara acho o XPS 14 muito bom ;} irei comprar ele até semana que vem ;] fica ai a dica.

Os problemas da dell são o preço e o frete.

Fala quanto pretende gastar, mas um Acer ou um Lenovo com i3 ja iriam suprir suas necessidades, e eles ainda saem por menos de 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!Tudo bom?

Preciso de uma indicação de notebook

Quero um bem portatil, com saida hdmi e que rode filmes em 1080p, para quando liga-lo na TV

Vou usa-lo basicamente para mexer na internet, ver filmes, ouvir musica e jogar um emuladorzinho de vez enquando... mas quero que haja um ótimo desempenho... passo mal com computador lento heheh

Bom, acho que é só

Abraços!

TE INDICO UM NOTEBOOK HP PAVILION DV5-2112BR PREÇO BOUM, RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO ÓTIMO! SERVE PARA SUAS NECESSIDADES E AINDA DE CABO RODA JOGOS DE BOUA PARA SE DIVERTIR! E A MARCA HP você JÁ CONHECE! NÃO tenho NEM MEDO VAI DE HP!

LINK PARA COMPRAR O NOTEBOOK! (ESSES 2 SITES SÃO CONVENIADOS FICAM ALTERNANDO OS PREÇO UM DIA TÁ MAIS BARATO EM UM OUTRO TÁ NO OUTRO, SACA SÓ PRA PEGAR PREÇO BOUM)

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-DV5-2112BR-c-AMD-Athlon-II-Dual-Core-P320-3GB-320GB-14-5-HDMI-Webcam-e-Windows-7-185296.html

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Pavilion-DV5-2112BR-c-AMD-Athlon-II-Dual-Core-P320-3GB-320GB-14-5-HDMI-Webcam-e-Windows-7-185296.html

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica

Alguém tem mais alguma sugestão?

E em relação a superaquecimento?Não quero ter problemas quanto a isto

Era a linha DV4 se nao estou enganado que tinha problemas, os novos nao tem (pelo menos a maioria).

porém compensa comprar um Acer ou Lenovo com i3 até 1500, melhor processamente que ambos os postados.

É so pesquisar nas lojas basicas mesmo que voce acha, hoje mesmo vi um em loja fisica por 1500, na internet fica mais barato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um dv5 2112

comprei essa semana, e n me arrependi

roda qualquer programa basico sem problemas, n é muito pesado, tem bom acabamento, e da pra você rodar filmes 1080p tranquilo, ja testei o hdmi e funcionou de boa aqui na tv

eu recomendo pra você

e sobre o aquecimento, você nem vai sentir que ele esta quente

fico com ele no meu colo e nem sinto a temperatura

pode ficar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...