Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabyocosta

Notebook

Recommended Posts

Comprei um notebook Toshiba Dynabook e7/518CME de um colega recém chegado do japão...

Instalei o XP nele... mas ficaram faltando 3 dispositivos a serem instalados... monitor... placa de video e modem...

Não consigo descobrir qual o driver apropriado... pesquisei na internet e este tipo de notebook só tem informações na toshiba do japão que é tudo em japonês e não da pra entender nada e muito menos saber onde buscar o driver...

Como posso fazer para descobrir qual a placa de video e o modem?

Grato pela atenção... aguardando retorno... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a Toshiba não está disponibilizando mais os drivers na NET, mas foi isso que consegui descobrir sobre o seu notebook

Toshiba Dynabook E7/518CME (PAE7518CME)

Easy Button

http://dynabook.com/assistpc/download/modi...btnx/e7btnx.exe

CPU Celeron-1.80GHz

Cache 256k

Chip Set Intel 845MZ

Memory 256/512MB

HDD 40GB/ Ultra ATA/100

CD-R/RW&DVD-ROM combo drive/floppy drive

15' TFT (1024x768)

Video ATI MOBILITY RADEON/16MB

SOM AC97

Eu trabalhei na Toshiba do Japão arrumando notebooks, instale o disco que acompanha o seu computador, o japonês mesmo, quando terminar procure na pasta C:\WINDOWS por uma pasta chamada support ou drivers (faz tempo e pode ser que tenha mudado o nome) a Toshiba deixa os drivers no C:\ se você encontrar copie para outro computador para usar depois.

Dê uma procurada nos discos também, pois na minha época havia um CD de drivers.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais