Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook


fabyocosta

Posts recomendados

Comprei um notebook Toshiba Dynabook e7/518CME de um colega recém chegado do japão...

Instalei o XP nele... mas ficaram faltando 3 dispositivos a serem instalados... monitor... placa de video e modem...

Não consigo descobrir qual o driver apropriado... pesquisei na internet e este tipo de notebook só tem informações na toshiba do japão que é tudo em japonês e não da pra entender nada e muito menos saber onde buscar o driver...

Como posso fazer para descobrir qual a placa de video e o modem?

Grato pela atenção... aguardando retorno... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Toshiba não está disponibilizando mais os drivers na NET, mas foi isso que consegui descobrir sobre o seu notebook

Toshiba Dynabook E7/518CME (PAE7518CME)

Easy Button

http://dynabook.com/assistpc/download/modi...btnx/e7btnx.exe

CPU Celeron-1.80GHz

Cache 256k

Chip Set Intel 845MZ

Memory 256/512MB

HDD 40GB/ Ultra ATA/100

CD-R/RW&DVD-ROM combo drive/floppy drive

15' TFT (1024x768)

Video ATI MOBILITY RADEON/16MB

SOM AC97

Eu trabalhei na Toshiba do Japão arrumando notebooks, instale o disco que acompanha o seu computador, o japonês mesmo, quando terminar procure na pasta C:\WINDOWS por uma pasta chamada support ou drivers (faz tempo e pode ser que tenha mudado o nome) a Toshiba deixa os drivers no C:\ se você encontrar copie para outro computador para usar depois.

Dê uma procurada nos discos também, pois na minha época havia um CD de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...