Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o audio


Buwaro

Posts recomendados

severino tem razão. Não me toquei da memória. você precisa de no mínimo 512mb pra rodar o cd do hírens. Essa é uma maquina que não vale muito a pena você perder tempo em querer consertar, infelizmente.

É que o pc nÃo É meu É de uma conhecida que quer arrumar p/ os filhos.

TÁ me dando um trabalhÃo! Rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o pc nÃo É meu É de uma conhecida que quer arrumar p/ os filhos.

TÁ me dando um trabalhÃo! Rsrsrsrs

Bom, nesse seu caso, acho mais aconselhável levar em uma assistência de sua confiança, pois se você não domina nada de informatica, fica difícil. Há comandos especificos que deve fazer. Acha que consegue fazer as ações que receberá por aqui? Diga-nos qual seu nível de conhecimento para sabermos como colocar as orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nesse seu caso, acho mais aconselhável levar em uma assistência de sua confiança, pois se você não domina nada de informatica, fica difícil. Há comandos especificos que deve fazer. Acha que consegue fazer as ações que receberá por aqui? Diga-nos qual seu nível de conhecimento para sabermos como colocar as orientações.

bom amigo, nÃo sou leiga no assunto como você imagina, trabalho com pcs a mais de 6 anos, mas nunca me deparei com esse quadro q o pc apresentou, aqui achei que pudessem ajudar, mas mesmo assim obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas, meu pc nÃo liga, comeÇa e no dos detecta setsound automaticamente pede pra instalar sound blaster e reinicia fazendo o mesmo processo e nunc liga, sÓ consigo entrar no modo seguranÇa por f5, É win98 por favor me ajudemmm!!!!!!! To quase ficando maluca.

Att:(

Nenhuma informação sobre o equipamento. Fica difícil começar.

Como disse Dom Bonilla, você não ajudou muito. Mas se você tiver uma placa Sound Blaster, instalada, experimente retirá-la do micro, ou desabilitá-la no setup (se for onboard).

Os demais tb sentiram a falta de informação, mas arriscaram um primeiro palpite.

cOMO FAÇO PARA DESABILITAR NO SETUP?

Me pareceu por esta resposta que você não tinha experiência. Não disseste que conhece do assunto.

SISTEMA:

WIN 98

PLACA-MÃE PCCHIP M535

32 MB

A idade do equipamento e o SO não ajudam na solução tendo em vista que não será possível testar HD, memória e processador por falta de memória.

bom amigo, nÃo sou leiga no assunto como você imagina, trabalho com pcs a mais de 6 anos, mas nunca me deparei com esse quadro q o pc apresentou, aqui achei que pudessem ajudar, mas mesmo assim obrigada

Com essa experiência, bem sabes como é difícil à distância descobrir os erros de um equipamento. Se ainda desejar, poderemos continuar a contribuir na descoberta do problema, mas, reitero os posts anteriores:

"será necessário fazer alguns testes antes de prosseguir. Primeiro teremos de saber como anda a saúde do PC testando HD e memória. Leia com muita atenção este tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/...o-zerar/889560

Baixe a versão aqui:

http://www.hirensbootcd.org/category/all-versions/

Siga RIGOROSAMENTE os passos de 1 a 3. Preste atenção em todos os detalhes e leia cuidadosamente as instruções. Depois de feito, poste o resultado. Isso nos ajudará a começar identificar os problemas. Lembre-se: Dependemos de informação. Não seja economica nas palavras. Informe todos os detalhes, senão ficará difícil saber o problema. De antemão, proporia à você trocar de SO. Windows 98 realmente ninguém merece!!! Mas vamos lá".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, faz dias que to tentando instalar, ou reinstalar, o driver de som do meu computador e não venho obtendo sucesso. Será que alguém poderia me ajudar. Minha placa mãe é: Phitronics P7I45GC M+; AUDIO: Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio [A1]

Antes de mais nada, informe todos os passos que o Sr. já fez e para qual SO deseja o driver. Baixe-o novamente aqui:

http://www.phitronics.com.br/drivers.php

Depois instale-o pelo Gerenciador de dispositivos. Sua placa é on-board? se for, aparentemente não há razão para dar errado, a não ser que haja defeito fisico. Se for off-board, deves baixar o driver relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...